segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Truques de futebol e movimentos


Aspectos mais cativantes do jogo de futebol são os truques de futebol e vários movimentos que os mais habilidosos jogadores de futebol de topo são capazes de realizar. Alguns desses movimentos pode parecer um pouco extravagante e desnecessário, às vezes, mas no final do dia o futebol é um jogo feito para o entretenimento de pessoas, e não há nada apoiantes amar mais, do que ver os seus adversários com alguns ídolos Bamboozle futebol encantador truques e movimentos.

Ao longo das gerações muitos jogadores que surgiram agora são instantaneamente reconhecíveis pelos truques e habilidades que poderiam mostrar, e alguns até têm o privilégio de ter um truque marca nomeado após eles. O objectivo primordial do futebol truques e movimentos é para passar o defensor se aproxima e entrar em uma posição melhor. Quem disse que você não pode fazer isso com estilo? Basta perguntar aos brasileiros, os criadores de inúmeras passo-overs e habilidades extraordinárias que desafiam a gravidade.

Aprender os melhores truques de futebol e se move exige muita paciência e escusado será dizer, um monte de talento. Existem milhares de clipes na Internet que mostram exatamente como futebol truques e movimentos podem ser realizados, ea pura alegria de puxá-los com sucesso, é aquele que não pode ser colocado em palavras. Então, vamos obter um resumo básico de alguns truques de futebol e lista de movimentos.

O Turn Cryuff

Johann Cryuff foi um futebolista holandês que jogou na década de 70 e tornou-se sinônimo do conceito de 'futebol total', algo Barcelona FC adotar extensivamente hoje. Seus truques de futebol e os movimentos eram simplesmente lendário. O turn Cryuff é realmente muito simples, e aqui está como fazê-lo. Como você se aproximando de uma bola de futebol, fingir que você está indo para chutá-la realmente difícil, mas sim deslocar a bola para o lado oposto, deslocando-la atrás de sua perna de apoio com o interior do seu pé. Quando feito em velocidade, este truque pode enganar o seu adversário completamente e dar-lhe acres de espaço.

A Roleta

Este movimento foi dominado pelo grande Zinedine Zidane, mas foi Diego Maradona, que realmente trouxe para a ribalta pública. Como você está se movendo à frente com a bola bata levemente para a frente, e agora tente puxá-la de volta com o pé líder. Como você faz isso você levantar-se no ar e fazer uma volta completa de 360 ​​graus com o pé líder na bola. Como você está no meio do spin, você arrasta a bola à frente de você de novo com o outro pé. Dominar este movimento, e ninguém será capaz de pará-lo.

O Elastico

Muitas versões do Elastico existem, mas a versão mais popular é aquele que foi amplamente utilizado por um dinheirinho certo dentada brasileiro vai pelo nome de Ronaldinho. Este não é um truque fácil por qualquer meio, e que exige muita atenção ao detalhe fino. O que basicamente acontece é que você muda a bola em uma direção com o exterior do seu pé e depois transferi-lo no sentido oposto com o interior do seu pé. Soa como um dos truques mais simples de futebol e se move, mas o problema é que tudo isso precisa ser feito em um movimento rápido. O truque todo dura apenas um segundo. Pisque e você perdê-lo, felizmente isso se aplica ao defensor também.

O stepover

Quando uma pessoa está aprendendo a fazer truques de futebol e se move, o passo lateral é uma das primeiras coisas que é ensinado a ele. Para um truque tão simples de executar, a sua eficácia é bastante inacreditável. Se você está procurando um nome famoso, em seguida, Cristiano Ronaldo vem à mente, como o futebolista mais caro já é também conhecida como o passo lateral-rei. O que você está fazendo basicamente está intensificando sua perna sobre a bola, ou para o exterior ou para o interior, sem tocar na bola. O que ele faz é deixar o adversário perplexo sobre o local onde a bola é realmente vai acabar. A quantidade de variações que podem ser derivados a partir desta são inúmeras.

O stepover Puxe

Este é um movimento que o brasileiro Ronaldo usado para efeito devastador em 2002 FIFA World Cup. Se você é um jogador certo pés, você precisa passar por cima da bola com a perna direita e dar ao defensor a impressão de que você vai atirar em direção a sua esquerda. O que você realmente não é bater a bola para a direita com a perna esquerda por trás da perna direita. Se isso soa complicado, então é só porque você não ter visto ou experimentado. A maioria destes truques de futebol e movimentos são bastante elementar, e mais do que qualquer outra coisa que requer a capacidade de defender o falso. Enquanto tenta esses truques de futebol e se move, deve-se prestar atenção para os ombros. A queda dos ombros em uma determinada direção pode completamente enganar um defensor.

O pontapé Scissor Overhead

Por último, temos um dos truques de futebol mais exuberante e extravagante e se move. Se tirou justamente, este truque pode ser extremamente eficaz. Mas é extremamente difícil, e exige grande agilidade, um salto forte, e grande concentração na bola. Esta é basicamente uma técnica de filmagem que entra em jogo quando a bola está vindo em sua direção no ar, e de costas para o gol. Você salta no ar e chutar a bola para trás em um chute em cima. É um movimento extremamente acrobático e pouso em um de volta depois de que pode ser bastante doloroso.

Também consulte o seguinte:

* Os Soccer Moves babar

* Como Juggle uma bola de futebol

* Os truques de futebol: como fazê-las

Todos esses truques de futebol e movimentos exigem grande flexibilidade e aptidão física. Comece-se em forma antes de tentar de tudo isso, ou você pode acabar ferindo a si mesmo. Todos os jogadores de futebol famosos e grandes nomes do jogo dominar esses movimentos com muito trabalho duro e prática, e se você pode exibir a mesma quantidade de força de vontade, você também pode retirar esses truques de futebol incríveis e movimentos. Joga Bonito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário