sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como fazer Pudim de Chocolate a partir do zero


Você quer um pedaço de chocolate? Por quase dois anos, a minha resposta a esta pergunta era quase sempre negativa. Claro, eu voltei aos meus sentidos, e hoje devorar chocolate, saboreando-o com o mesmo vigor como fiz anteriormente. Dá-me o chocolate em qualquer forma e eu sou um caso perdido. Mas a minha variedade favorita de chocolate desde a minha infância foi um tipo de pudim de chocolate que minha mãe costumava fazer. Claro, a maioria dos adultos tendem a transformar o seu nariz para a idéia de comer uma sobremesa que agora é facilmente disponível em embalagens de plástico. Mas o fato da questão é que, se bem feito e se apresentou de uma maneira que é mais apetitoso do que um recipiente de plástico, pudim de chocolate pode definitivamente ser um ajuste de sobremesa para os reis. Neste artigo, vamos falar sobre como você pode conseguir que, até aprender a fazer pudim de chocolate a partir do zero.

Fazer Pudim de Chocolate a partir do zero

O processo de realmente fazer pudim de chocolate desde o mais básico de passos não é exatamente muito difícil, embora possa parecer assim. A fim de fazer pudim de chocolate, a coisa mais importante que você vai precisar é, obviamente, chocolate. Embora existam algumas pessoas que preferem usar chocolate ralado, é um processo que não é apenas demorado, mas muitas pessoas também tiveram o problema de chocolate ralado não derrete tão rápido. Se você quer fazer pudim de chocolate, em seguida, basta seguir os passos indicados aqui. Em primeiro lugar, obter um porão de estas coisas.

* Cacau, sem açúcar, 4 colheres de sopa

* O leite integral, 2 xícaras

* O amido de milho, 3 colheres de sopa

* Açúcar, 5 colheres de sopa

* Sal, uma pitada

* Essência de baunilha, 2 colheres de chá

Um de ter reunido tudo o que você precisa para fazer pudim de chocolate a partir do zero, tudo que você precisa fazer é seguir as instruções simples abaixo indicados, para criar o pudim mais delicioso que nunca.

* Tome um fogão e despeje sobre uma e meia xícara de leite para ele, e mantê-lo para aquecer em fogo baixo. Permita que o leite para ferver até que você vê bolhas se formando em torno do leite. Certifique-se que você não deixar ferver mais.

* Agora pegue uma tigela e colocar na, sal, açúcar amido de milho, cacau, e cerca de metade de um copo de leite. Certifique-se que o leite está frio. Junte essa mistura corretamente, e despeje no leite fervendo.

* Enquanto vertendo a mistura, aumentar a chama e trazê-la para um meio, de modo que a mistura é deixada a ferver. Em seguida, pegue uma tigela e despeje a mistura nele, e separá-la para o resfriamento. É neste ponto que você pode adicionar a essência de baunilha.

Esta é a receita básica que você precisa seguir para fazer pudim de chocolate a partir do zero. Existem algumas receitas que chamam para adicionar ovos e manteiga para o pudim, mas isso é uma escolha pessoal, e é algo que só vai fazer o pudim rico. Embora seja possível ter este pudim como ela é, ou mesmo arrefecer, e tê-lo com chantilly, há muitos diferentes modificações que você pode fazer a um pudim de chocolate para torná-lo uma sobremesa mais adulto. Algumas idéias que podem acrescentar um valor gourmet para o seu pudim de chocolate são.

* Levar um sabor mexicano para o pudim, com ingredientes como a canela e amêndoas para ele. Certifique-se que o pudim é servido frio com um montão de chantilly.

* Se você estiver procurando uma receita um pouco mais convencional, em seguida, basta substituir o cacau com chocolate amargo ou escuro, para dar a receita um sabor mais intenso. Este é um pudim no entanto, que será apreciado muito mais por adultos.

* Então, você quer fazer uma mudança para o pudim de chocolate tradicional. Bem, você poderia dar uma reviravolta enorme, fazendo uma torta de pudim de chocolate meio amargo.

* Um sabor inesperado que pode ser adicionado a pudim de chocolate é um sabor de erva-doce. Anis também trazer um sabor que é extremamente inesperado, e pode ser tão muito delicioso.

Estas são apenas algumas das reviravoltas decadente Para o pudim de chocolate normal que você pode experimentar. Aprender como fazer pudim de chocolate a partir do zero é fácil, mas ele está a fazer um que realmente se eleva acima da sua aparência humilde, que pode ser a tarefa a realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário