quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Liquor: Calorias em Licor


Este artigo sobre estatísticas calorias de bebidas alcoólicas, ou seja, estatísticas sobre a quantidade de calorias em bebidas alcoólicas, é principalmente destinada a tornar você consciente do fato de que 'licor' e 'calorias de andar de mãos dadas. A maioria dos observadores do peso são cuidadosos sobre o que comem, mas raramente prestam atenção ao que eles bebem. O álcool tem tudo de sete calorias por grama, e este número é apenas a segunda de gordura (nove calorias por grama). Bebidas alcoólicas e cocktails têm um número bastante elevado de calorias associadas a eles, e se você não manter um guia sobre o que ou quanto você bebe, o seu 'comer' a dieta pode vir a ser um sucesso retumbante, mas seu modo de beber " "dieta pode muito bem levar tudo por água abaixo (trocadilho intencional). Na mesma nota, vamos ter um olhar para as calorias de bebidas estatísticas associadas com diferentes tipos de bebidas como vodka, cerveja, vinho, tequila, uísque, etc

Liquor Estatísticas calorias - Cerveja

Se você não quiser acabar por ter uma barriga de cerveja, você pode querer percorrer as calorias de bebidas seguintes Chart referente à cerveja. Ele lhe dará uma idéia do número de calorias na cerveja (marca-wise).

Calorias da cerveja Gráfico

Marca de cerveja

Calorias (por 12 oz)

Blue Moon

170

Coors

150

Beck

143

Budweiser

143

Clausthaler

95

Lager Foster

155

Heineken

165

Pabst

151

Sam Adams Luz

125

Assinatura Stroh

152

Luz do Stroh

112

Tuborg Qualidade Exportação

155

Miller Genuine Draft

143

Especulador

146

Liquor Estatísticas calorias - Vodka

Vodka, por si só, contém aproximadamente 65 calorias por grama. Claro, o que você eventualmente misturar com que vai determinar o conteúdo calórico total da sua bebida vodka-based. Aqui está um gráfico que lhe dará uma idéia do número de calorias comuns associados com bebidas à base de vodka.

Calorias Vodka Gráfico

Vodka baseada em bebida

Calorias

Vodka mais Coca-Cola (175 ml)

120

Vodka mais Água Tônica (175ml)

90

Vodka mais suco de laranja (175ml)

125

Vodka mais Red Bull (175ml)

113

Smirnoff Ice (garrafa)

175

Vodka + suco de tomate (175ml)

100

Vodka mais Soda e cal (200ml)

75

Estatísticas calorias - Licor de Vinho

Depois de cerveja e vodka, é hora de favorito das senhoras - o vinho. Quando se trata de vinhos, o conteúdo calórico do vinho, naturalmente, é diretamente proporcional ao seu teor alcoólico. Aqui está um gráfico que fornece informações sobre o número de calorias presentes em diferentes tipos de vinho.

Calorias Vinho Gráfico

Vinho

Calorias (por 4 fl oz)

Champanhe

105

Vinho do Porto (branco)

170

Chardonnay

90

Merlot

95

Vinho Rose

95

Champagne (rosa)

100

Riesling

90

Sangria

115

Vinho espumante Vermelho

90

Vinho branco espumante

80

Estatísticas calorias - Licor Whisky

Para quem gosta de uísque on the rocks, aqui estão algumas informações a respeito de calorias dos escoceses. Cerca de 65 calorias é que uma onça de scotch whisky contém. Para mais detalhes sobre calorias uísque e calorias em bebidas à base de whisky, você pode consultar a tabela abaixo.

Calorias Whisky Gráfico

Beber

Calorias

Whisky mais Soda (saque único)

55

Whisky mais Lemonade (saque único)

80

Johnnie Walker Black (40% alc) (1,5 oz)

95

7 Seagram Crown (40% alc) (1,5 oz)

95

Jack Daniels Tennessee Whisky 80 provas (40% alc) (1,5 oz)

98

Talkisker Whisky (46% alc) (1,5 oz)

111

Quanto ao número de calorias tequila está em causa, é bem uma resposta simples. Cerca de 70 calorias é que uma onça de tequila será fixado de volta pela.

Bem, este foi um breve resumo das estatísticas de calorias de bebidas alcoólicas (ou seja, a quantidade de calorias em bebidas alcoólicas). Como eu assinar, deixo-vos com uma peça interessante de informações sobre a bebida alcoólica mais baixa caloria. Desfrute da sua bebida e beber com responsabilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário