sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Bonsai


Conhecido como em-pun-saiïŋ em sua terra de origem, a China, o bonsai é a arte de crescimento miniaturizados árvores ou arbustos ornamentais em um vaso raso ou bandeja. Nessa fase precoce de bonsai crescente, árvores isoladas foram plantadas em vasos, e eles foram moldadas de tal modo que a folhagem foi esparso, e os troncos foram nodosa e robusto, geralmente sob a forma de dragões, aves ou outros animais. A arte do bonsai chinês é repleto de lendas e mitos e esses troncos animal em forma de raízes e ainda são apreciadas hoje em dia como uma forma de arte. No entanto, elaborado a partir do domínio da criatividade imaginativa, elas diferem das últimas formas de bonsai, que incide sobre a forma natural da árvore ou arbusto.

Bonsai foi levado até no Japão, assim como muitas dessas práticas culturais que os japoneses adotada na China, onde esta forma de arte foi aperfeiçoado e venerada. Na verdade, tal é a fama de árvores bonsai japonesas que são considerados tesouros da nação e, portanto, não estão autorizados a ser retirado do país. A relação japonês todo o processo de criação de um bonsai, alimentando-a, e exibi-lo como uma forma de as antigas filosofias do Oriente, que são baseados em enfatizando a natureza espiritual da harmonia que existe entre o mundo natural ea humanidade tem lugar em la.

Hoje, bonsai como uma forma de arte tem sido adotado em praticamente todo o mundo, com muitos entusiastas achando uma maneira muito relaxante para aliviar o stress no mundo agitado de nossos tempos.



Então, o que está crescendo um Bonsai tudo isso?

Crescer um bonsai envolve, em parte, forma a arte da escultura, e parcialmente a prática da horticultura, que habilidades são usadas para moldar, dobrar e miniaturizar árvores. O objetivo é ter sucesso em criar uma versão em miniatura de uma árvore grande na natureza, capturar seu poder e sua essência, sem torná-lo evidente que ele foi criado por manipulação manual. Criando um bonsai, de facto, é de cerca de criação de harmonia visual pondo em consonância a árvore eo vaso ou bandeja é cultivado pol Uma árvore único ou um número deles das mesmas espécies podem ser cultivadas em uma bandeja, que é conhecido como no grupo-plantingsïŋ. Se as árvores são de espécies diferentes, e ornamentações como estatuetas e rochas são utilizados, sabe-se como no-Saikeiïŋ.

As árvores dos bonsais são classificados de acordo com vários estilos utilizados para cultivá-las, que se relacionam com o ângulo do tronco, o número ou a forma do tronco, se elas são plantadas em grupos, cascata, inclinação, são pouco convencional na posição vertical, ou convencionalmente vertical. O tamanho das árvores bonsai também difere muito das árvores, que são bastante grandes para os pequenos que são cultivadas em dedal de tamanho recipientes.

O tronco de uma árvore bonsai deve ser reduzida, com os ramos espalhando tudo em torno dele para fornecer um apelo simétrica visual. A fim de exibir a força da árvore, a porção inferior do tronco deve ser visível.

As técnicas envolvidas na Bonsai

Embora se pense que a idade é uma exigência para bonsai autêntico, no entanto, não é sempre assim. Por uma questão de facto, existem várias técnicas que podem ser usados ​​para criar o in-agedïŋ-olhar. Os ramos de árvores jovens podem ser conectados para baixo a fim de treiná-los a crescer de uma forma particular, tornando assim o olhar envelhecido. Sabamiki, Sharimiki e Jin são métodos pelos quais a casca da árvore é removido, para criar um efeito de uma árvore de velhice que tenha sido submetido algum trauma no passado.

Bonsai árvores não são geneticamente diferentes dos seus homólogos naturais, mantendo-se pequeno em tamanho, porque eles são cultivadas nos confins de um pote. O topo da árvore de bonsai requer poda regular para garantir que ele não parece fora de equilíbrio em relação ao seu recipiente. As em-classicïŋ de árvores cultivadas como bonsai são Juniper, Maple, e Pine, embora com esta forma de arte se espalhando por todo o mundo, muitas espécies de árvores locais também foram cultivadas com bastante sucesso.

A frequência de poda as raízes e repotting de árvores bonsai baseia-se na idade da árvore. Árvores mais velhas podem ser repotted a cada 3-4 anos, enquanto as árvores mais jovens pode exigir que a cada dois anos. Quando a árvore é repotted e as raízes são podadas, que incentiva o crescimento de novas raízes na base do tronco, dando um olhar de novo vigor. Poda de raízes e repotting geralmente é feito na primavera, antes de novos brotos começam a abrir.

A maioria dos aficionados da arte de cultivar bonsai desenvolver uma profunda afeição por suas árvores, tendo o cuidado de esculpir suas árvores para criar looks visuais de grande arte. Eles também interagir com os seus árvores diariamente. Quando bonsai são cuidados como esse, eles podem até mesmo viver para as gerações, assim como suas contrapartes no selvagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário