quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ouvindo Comentários ajuda


Aparelhos Auditivos na amplificação do som que chega ao ouvido humano. Estes dispositivos eletrônicos funcionam para quem tem leve a moderada perda auditiva. Eles são de nenhuma ajuda para as pessoas que perderam completamente o seu poder de audição. A razão é que aparelhos auditivos só ajudam a tornar o som mais alto para a pessoa e não pode trabalhar como o ouvido humano faz. A capacidade auditiva é diferente para cada pessoa e por isso são as características de diferentes tipos de aparelhos auditivos. É muito pouco provável que um aparelho auditivo iria trabalhar para uma pessoa tão eficazmente como faria para outro.

Antes de decidir por um aparelho auditivo, você deve consultar um fonoaudiólogo ou um especialista em audição. Verifique se o período de garantia do produto e também fazer com que o comerciante oferece um período de teste para o aparelho auditivo. Mais importante de tudo - não deixe que o seu dinheiro são desperdiçadas devido a anúncios falsos e atrair pelos concessionários e empresas. A melhor maneira é possível obter uma informação detalhada sobre as ajudas melhores audição é através de ouvir opiniões de ajuda.

A lista a seguir descreve alguns dos tipos comuns de ajuda auditivos disponíveis no mercado.

Aparelhos auditivos ajuda com Completamente-In-the-Fit Canal (CIC)

Como o nome sugere, este tipo de aparelho auditivo é projetado para caber dentro do canal auditivo. É apropriado para o tratamento de leve a moderado grau de perda auditiva. Completamente-in-the-canal aparelhos auditivos são especialmente concebidos para pessoas que abrigam dúvidas que o uso de tais dispositivos irá dar-lhes um velho olhar. O dispositivo é menos perceptível no ouvido e uma pessoa próxima a você pode não apenas reconhecê-lo. O dispositivo não pegar o ruído do vento, pois ela será protegida pela orelha. Você também pode usá-lo com seu telefone. O dispositivo tem uma desvantagem de ter uma pequena bateria, que tem uma vida mais curta do que as baterias de maiores dimensões. Características do controle de volume ou microfones direcionais também não estão disponíveis com o completamente-in-the-canal aparelho de amplificação.

Ouvindo Comentários ajuda com In-a-Canal do recurso (ITC)

O aparelho auditivo In-the-canal é moldado para ser instalado em parte do ouvido humano. Este dispositivo também é eficaz para leve a moderada perda auditiva. As suas características são semelhantes às descritas acima. Seu olhar não é tão proeminente para os olhos quando usado na orelha e ele fornece facilidade quando usado com telefones. O aparelho auditivo ITC pode não ser adequado para menor dimensão orelhas. Existem aparelhos auditivos ITC determinados no mercado que são equipados com a mais recente tecnologia digital. Tal dispositivo digital, para além de som de amplificação para o utilizador, também ajuda na filtragem ruídos de fundo. De acordo com as necessidades do utilizador, cada dispositivo tem a sua função de controlo próprio volume. Os comentários de aparelhos auditivos digitais para um dispositivo de ajuda ITC audiência têm sido positivos.

Half Shell comentário Hearing Aid

De acordo com alguns revisão dos auxílios consumidor audiência, este dispositivo também tem recebido algum feedback positivo quanto à sua utilização. É uma versão menor do aparelho auditivo ITC. O ouvido externo tem uma área em forma de tigela. A porção inferior do presente tigela-área é preenchido pelo dispositivo. É equipado com recursos como microfones direcionais e de controle de volume. É adequado para a maioria das orelhas de diferentes tamanhos.

In-the-Ear (ITE) ou integral Shell Comentários de aparelhos auditivos

ITE aparelho auditivo pode ser usado para diferentes tipos de perda de audição e enche a maioria da área em forma de tigela do ouvido externo. Tem maiores amplificadores de som e central telefônica e também é user-friendly. ITE aparelho vem em tecnologia digital e convencional. Aparelhos auditivos programáveis ​​também estão disponíveis. Este dispositivo é adequado para o tratamento de perda de audição em adultos e não são prescritos para as crianças. Isto é devido ao facto de que em crianças, há um crescimento contínuo dos canais de orelha. O dispositivo é visível para os outros e pode ser danificado por cera ou drenagem na orelha.

Behind-the-Ear (BTE) ajuda Comentários auditivos

O aparelho auditivo BTE se encaixa sobre a orelha e seu caso eletrônica repousa por trás dele. Comentários de aparelho auditivo para BTE têm sido positivos. Este dispositivo está entre o mais barato e mais adequado para todas as faixas etárias. O som amplificado é direcionado para o canal do ouvido por um molde do ouvido custom-made. Este dispositivo é principalmente recomendado para crianças. Devido à grande incorporado da bateria e um amplificador forte, o aparelho auditivo BTE oferece mais amplificação do que outros dispositivos.

Abra Fit Comentários de Aparelhos Auditivos

Um aberta ajuste aparelho de amplificação deixa o canal auditivo aberto e oferece mais conforto do que os tradicionais por trás da orelha dispositivos. Também é menos visível e não ligar o ouvido como modelos de outros auxílios auditivos. Este instrumento é capaz de eliminar o som oco, que é freqüentemente associada com aparelhos auditivos convencionais. Os sons ou freqüências que você pode ter problemas de audição, aparelho auditivo aberto ajuste amplifica-las. Este aparelho também é seguro de ficar danificado com cera e umidade, uma vez que está localizado fora da orelha.

O descrito acima ouvir opiniões de ajuda sobre todos audiência ajudas disponíveis pode lhe dar uma boa idéia sobre o dispositivo adequado para você. Preços adiaria de marca para marca e também em suas necessidades. Como mencionado acima, começa um período experimental para o dispositivo que você tem em sua mente. Inicialmente, isso vai levar tempo para você se acostumar com o dispositivo. No entanto, em devido tempo, você começará a perceber melhorias significativas na sua capacidade auditiva. Se você tem um problema de audição, é sempre melhor ter um aparelho auditivo à sua disposição, em vez de constantemente pedir às pessoas que se repetem durante uma conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário