segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Diretor fileiras do exército


Uma das cinco diferentes ramos das forças armadas dos Estados Unidos - o Exército dos EUA está a cargo da terra baseados em operações militares para o país. O Exército dos EUA vem diretamente sob o United States Department do Exército, que em si é uma parte do United States Department of Defense (DoD). De acordo com o sistema hierárquico, as fileiras do exército dos EUA são agrupados em três categorias: oficiais comissionados, Diretores warrant eo pessoal alistado. Este oficial do Exército hierarquia fileiras é quase semelhante à das fileiras outros militares (menor para a maior), com exceção de algumas diferenças em um caso de alguns embora. Por exemplo, a Força Aérea não tem a patente de subtenente como o Exército ou as Forças Navais.

Exército dos EUA Ranks oficial Ordem

Como mencionamos anteriormente, o pessoal do exército dos EUA são agrupados em três categorias: oficiais comissionados, Diretores Warrant e praças, de acordo com a estrutura de comando militar atual. Um oficial do Exército dos EUA detém uma declaração formal do governo de um comando que lhe dá certos poderes. Ao mesmo tempo, o oficial comissionado tem que possuir um diploma de alguma escola de renome militar para obter este post. (Em alguns casos, os candidatos sem um grau são feitos oficiais autorizados, mas eles são esperados para obter o grau disse dentro do período de tempo fixado.) O subtenente, por outro lado, desempenha as funções de um técnico especializado, líder de combate , treinador, bem como um conselheiro. Na hierarquia das fileiras do Exército dos EUA em ordem, começando do mais alto, os oficiais comissionados estão no topo, seguido pelos gestores Warrant e no fundo da lista estão os subalternos. Dada a seguir são os detalhes do oficial grau fileiras militares - de modo a partir o mais baixo, para oficiais comissionados, bem como oficiais Warrant.

Oficiais comissionados do Exército dos EUA

Dada a seguir estão os detalhes sobre fileiras do exército americano e pagar para as pessoas que servem como oficiais comissionados do Exército.

Posição

Abreviatura

Descrição

Preste Grau

Segundo Tenente

2LT

O mais baixo das fileiras do Exército dos EUA, um segundo-tenente lidera pelotão do tamanho de elementos constituídos de 16 a 44 soldados.

O-1

Primeiro tenente

1LT

O primeiro-tenente é muitas vezes escolhido para ser o Diretor de empresa de porte unidade constituída 110-140 pessoal.

O-2

Capitão

CPT

O capitão comanda empresa de porte unidades, compostas 62-190 soldados.

O-3

Principal

MAJ

O major serve como um oficial principal para brigada de comando e força-tarefa.

O-4

Tenente-coronel

LTC

O Tenente Coronel comandos de batalhão de tamanho unidades, compostas de 300 a 1.000 soldados.

O-5

Coronel

COL

Os comandos coronel da brigada do tamanho de unidades experimentais constituídas 3.000 a 5.000 soldados.

O-6

General de brigada

BG

O Brigadeiro General serve basicamente como o Comandante Adjunto do Comandante Geral para as divisões do Exército.

Ó-7

Major-General

MG

Os principais comandos gerais divisão porte unidades, compostas de 10.000 a 15.000 soldados.

Ó-8

Tenente-general

LTG

Os tenente-general comandos corpo porte constituídas 20.000 unidades para 45.000 soldados.

O-9

Geral

GEN

O General está no comando de todas as operações que se enquadram numa área geográfica atribuída.

Ó-10

General do Exército

GA

O General do Exército é um posto do Exército EUA que é reservado para uso do tempo de guerra. *

Especial

* Como mencionamos anteriormente, o general do Exército com classificação na lista fileiras militares só é usado durante uma situação de guerra. A última instância quando esta classificação foi utilizado remonta a 1950 - quando Omar Bradley foi promovido a general do Exército em 22 de setembro de 1950.

Diretoria garante de o Exército dos EUA

Dada a seguir são os detalhes de todas as classes subtenente militares em ordem, começando do mais baixo ou seja, o subtenente, para o mais alto oficial mandado ie Chefe 5.

Posição

Abreviatura

Descrição

Preste Grau

Subtenente

WO1

Os Diretores Warrant são técnicos e especialistas táticos, cujo principal funções envolvem o de um técnico, treinador líder, operador, gerente, consultor, etc

W-1

Chief Warrant Officer 2

CW2

O Chief Warrant Officer 2 é especialista em nível intermediário técnico e tático, que é esperado para realizar os deveres e responsabilidades crescentes no desapego.

W-2

Chief Warrant Officer 3

CW3

O Chief Warrant Officer 3 é um especialista de nível avançado técnico e tático, que é atribuído o dever de um líder técnico e tático.

W-3

Chief Warrant Officer 4

CW4

O Chief Warrant Officer 4 é um especialista de nível superior técnico e tático para um campo específico que deverá suportar várias unidades do exército.

W-4

Chief Warrant Officer 5

CW5

O Chief Warrant Officer 5 é o perito mestre-nível técnico e tático, que suporta várias unidades do exército e operações de grande comando.

W-5

Isso foi um pouco importante de informações sobre postos de oficiais do Exército e escala de pagamento, juntamente com uma breve descrição das suas funções em campo. À excepção destes oficiais, o Exército dos EUA também tem as praças - que executar várias tarefas que estão relacionados com sua área de especialização. A partir de hoje, a força total do Exército dos EUA é 1,112,703 pessoal que estão servindo em posições diferentes, eo fato de que as características do Exército dos Estados Unidos na posição de número um na lista dos 10 maiores potências militares do mundo é atribuído ao serviços de todos estes bravos homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário