sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Idéias do presente para homens sob $ 30


Tenho percebido ao longo dos anos que há ocasiões demais para algo presente para o seu homem e muito menos o dinheiro em comparação com os tempos. Depois de passar muito sem querer, eu percebi que a procura de idéias de presentes para homens abaixo de US $ 30 era a única opção que tenho agora e começou a caça para alguns presentes baratos para os homens. Nada menos do que isso, será demasiado menos e nada mais do que isso, será demasiado. Por esta razão, decidi no valor de US $ 30. Mesmo assim, havia muita coisa para escolher, e nada que realmente me impressionou. Então eu decidi trabalhar com isso de forma diferente. Dada a seguir é uma lista de idéias para os homens com menos de 30 dólares. Você pode escolher qualquer um que você quer ou você pode combinar duas ou três opções juntos e ainda tudo presente sob $ 30. Vamos verificar esses dons para os homens e ver como podemos presenteá-lo da melhor maneira possível.

Algumas idéias originais do presente para homens sob $ 30

Garrafa de vinho ...

Isto é para sempre vai ficar uma das melhores idéias do presente para homens com menos de 30 dólares. O álcool é algo que você gostaria de ter hoje, mesmo que você acabou de engolir uma dúzia de garrafas de ontem. Existem muitas variedades de vinhos que vêm abaixo de US $ 30. Neste caso, vamos olhar para 3 opções que são grandes presentes para homens abaixo de US $ 10 para que você pode presente não 1, mas 3 garrafas de vinho (e provavelmente tem um você mesmo!).

* Penfolds Koonunga Hill - $ 7,97

* Vinos Piol Ludovicus - $ 8,99

* Nove Norte Ten Mile - $ 9,99

Todos os DVDs episódio

Não importa quantos anos o homem é, uma coisa é certa, ele ainda vai amar o jogo. Gifting CDs de jogos é uma das melhores ideias de presente para homens com menos de US $ 30. Se você é uma mulher e não sei como pegar as coisas, pedir a seus amigos outro cara. Você pode também presente a ele todas as temporadas de uma série especial que ele gosta ou alguns grandes filmes de ação. Dessa forma, você não estará gastando muito e ele vai ter algo que ele pode desfrutar.

Livros ...

Eles dizem que mesmo que um homem tem de tudo, ele pode nunca ter bastante conhecimento. Presente-lhe um livro ou dois de seu interesse. Você já deve estar sabendo o que ele gosta eo que ele não faz. Se você não fizer isso, siga os esforços para descobrir. Este é um dos melhores presentes para os homens que têm tudo e pode ter um pouco mais agora. As compras online de livros pode lhe dar algumas ótimas opções e algumas grandes descontos. Tenho certeza que você quer tanto. Aqui estão três livros da minha escolha, que têm sido boas opções como as idéias do presente para homens com menos de 30 dólares. Se ele não gosta de ler, você pode se inscrever ele para sua revista favorita.

* The Fountainhead, de Ayn Rand - $ 9,99

* O Poderoso Chefão, Mario Puzo - $ 10,20

* Os Anjos e Demônios, Dan Brown - $ 9,62

Toiletries episódio

Esta é uma outra idéia do presente para homens com menos de US $ 30. Isso é algo absolutamente amo os homens, mas não costumam se preocupar pegar por conta própria. Há tanta coisa que você pode escolher entre estes em que muita coisa pode vir abaixo de US $ 30. Há grandes presentes para homens com menos de 20 dólares e compras para isso não só vai levá-lo uma viagem para a loja, mas conservá-lo muito de pensar também. Homens gostam de ter e usar artigos de higiene diferentes assim como nós mulheres, mas talvez eles simplesmente não pode comprar para eles como nós fazemos. Então aqui está sua chance, vá pegar alguns artigos de higiene pessoal realmente incríveis e presente para ele.

* Corpo Olay Wash + Spa Exfoliating Ribbons - $ 10,50

* Shampoo Kiwi Artec, Loreal - $ 12,99

* Shampoo Adidas & Body Wash for Men - $ 5,99

Agora que você sabe de todas essas idéias de presentes incríveis para homens com menos de US $ 30, você pode ir pegar essas idéias do presente de baixo custo para os homens em breve. Outra dica que eu gostaria de compartilhar é para arredondar as suas compras através da compra de presentes para homens com menos de US $ 25 e, em seguida, comprar algumas flores também, e talvez até mesmo um cartão. Estes foram alguns dos presentes que você pode presente para qualquer ocasião ou talvez apenas assim. Os livros também podem ser dadas como brindes corporativos e são ideias surpreendentes para colegas de trabalho abaixo de US $ 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário