segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Caridade Idéias Torneio de Golfe


Organizar torneios de golfe é uma boa forma de angariar fundos para uma organização de caridade. Como o golfe é um jogo muito popular, você pode obter muitas inscrições para seu evento. No entanto, tirando um evento tão grande é uma tarefa hercúlea, e sem planejamento adequado, você pode não ser capaz de obter os resultados desejados. Marketing e publicidade são os dois aspectos sobre a qual organização de caridade precisa concentrar-se, pois só eles podem contribuir enormemente para a captação de recursos. Aqui estão algumas idéias de caridade torneio de golfe que podem ajudá-lo no planejamento de um evento de sucesso.

Caridade Idéias torneio de golfe e Dicas

O sucesso de qualquer evento reside no número de pessoas que participam na mesma. Mesmo em um torneio beneficente de golfe, você tem mais chances de puxar fora de um evento com sucesso, se você pode atrair um grande número de jogadores de golfe. Aqui está como você pode ir sobre a organização de um torneio beneficente de golfe.

Planejamento

Planejamento é a chave para o sucesso de qualquer evento. Para um evento tão grande como este, você precisa começar a planejar pelo menos 3 a 4 meses de antecedência. Você pode formar uma comissão de sócios para cuidar dos vários aspectos da caridade planejamento torneio de golfe. Atribuir tarefas específicas para cada comissão, para que a carga de trabalho é distribuído. Por exemplo, uma comissão pode olhar após a inscrição de jogadores, outros podem manipular alimentos e bebidas departamento, enquanto alguns podem trabalhar em conseguir patrocinadores para o evento.

Espie um local

Scout para um local assim que você decidir sobre um formato de torneio de golfe. Se o seu tempo escolhido passa a ser um momento popular para torneios de golfe, então você pode ter para iniciar a sua pesquisa bem antes do tempo. Pense em todos os lugares que podem servir como campo de golfe.

Decida Nome e Tema

Come-se com nomes atraentes de caridade torneio de golfe que podem invocar o interesse entre as pessoas. É uma tendência comum de misturar termos de golfe com outros termos que vir acima com idéias de golfe temáticos do torneio. Um bom exemplo disso é o torneio "tema de chá" de golfe em que vários tipos de chás são servidos para os jogadores. Um tema 'Anjo da Guarda' também pode ser apto para um evento de caridade como este. Você pode distribuir asas de anjo para os coordenadores e os jogadores para vestir!

Publicidade

Como mencionado acima, a publicidade é o aspecto mais importante do planejamento de um torneio beneficente de golfe. Certifique-se de anunciar o seu evento de forma agressiva através de jornais locais, imprensa, folhetos, outdoors etc Você deve anunciar o evento, pelo menos, 3 meses antes da data do evento, de modo que os jogadores podem fazer alterações em seus horários de acordo. Além disso, verifique se existem alguns outros eventos ou festivais chegando dentro de uma semana antes ou depois de seu evento. Nesse caso, é melhor remarcar o evento, de modo que você não precisa dividir seu público com que outro evento.

Promessas de Caridade

Como parte de captação de recursos, incentivar os jogadores a obter promessas de determinado montante. Oferecem vantagens para o jogador que recebe promessas máximos. Você também pode definir a taxa de participação para os jogadores, que podem ser em qualquer lugar entre $ 50 - $ 250, dependendo da magnitude do seu evento. Se este é um evento da equipe, em seguida, uma equipe de 4 jogadores pode procurar patrocínio corporativo. Em troca, os patrocinadores podem obter publicidade gratuita no evento.

Coordenação de Eventos

No dia do evento ter certeza de que tudo no lugar, os prêmios, incentivos, alimentos e bebidas etc voluntários atribuir para registo do jogador, mantendo pontuações e as pessoas de entretenimento de mídia. Além disso, alguém pode cuidar do dinheiro de doação de audiências. Não se esqueça de enviar notas de agradecimento aos patrocinadores, os jogadores depois de um evento. Dar a cada um deles uma lembrança como um sinal de gratidão também é uma boa idéia.

Um evento meticulosamente planejado irá assegurar que você testemunhar um comparecimento jogador máxima e que não há dificuldades durante o evento. Desta forma, uma organização pode levantar fundos máximos para uma causa nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário