sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Nasal Congestion Relief


Muitas condições, como uma constipação, gripe, alergias ou irritantes pode causar nos tecidos e vasos sanguíneos nasais para tornar-se inchado. Este inchaço é acompanhada pela acumulação de excesso de fluido, o que provoca o aparecimento de congestão nasal. A pessoa afetada tem geralmente um sentimento abafado em seu nariz. Para adultos e crianças mais velhas, congestão nasal pode não levantar quaisquer preocupações graves ou major. Pode ser um simples incômodo para eles, até que esteja curado. No entanto, quando atinge crianças, pode vir a ser um assunto sério, pois pode fazer com que as crianças a ter um tempo difícil, enquanto a respiração. Causas da congestão nasal pode surgir a partir de uma miríade de outras condições médicas, como sinusite aguda, catapora, resfriado comum, desvio de septo, o ar seco, alergias alimentares, sarampo, medicamentos, etc Para diminuir o congestionamento nasal, aqui está o que você pode considerar e seguir .

Alívio da congestão nasal

Comida picante e pungente fazer grande para proporcionar alívio congestão nasal grave. Prepare um caldo de frango e adicionar uma quantidade generosa de pimenta do reino a ele. Isso ajudaria a abrir a congestão nasal e aliviar o nariz entupido. Você também pode tentar picantes pratos mexicanos, chineses e indianos que têm pimenta como seu ingrediente principal.

Inalar vapor também é uma das soluções mais recomendadas e popular para a congestão nasal. Traga um pouco de água para ferver e despeje em um recipiente largo. Obter uma toalha sobre a cabeça e sentar para inalar o vapor. Mantenha-se com este método para cerca de 15 - 20 minutos. Colocar algumas gotas de óleo de eucalipto na água e inalando o vapor acrescenta o benefício desta terapia de vapor.

A melhor maneira para proporcionar alívio congestão nasal para crianças é aumentar o nível de umidade no quarto do bebê, usando um umidificador ou um vaporizador névoa fria. Você pode colocar algumas gotas de soro fisiológico nasal gotas em cada narina do bebê. Isso vai ajudar a soltar as secreções secas. Para se livrar do muco nasal, você pode inserir um aspirador nasal nas narinas. Tome cuidado para não fazer muito uso de tais produtos, pois pode causar irritação na criança.

Mantendo o seu bebê, tente mantê-lo em uma posição elevada. Isso irá incentivar a drenagem de secreções nasais naturalmente. Além disso, enquanto colocar o bebê para dormir, coloque uma toalha ou alguma roupa, onde a cabeça do bebê repousa. Esta posição elevada também vai promover a drenagem.

Manter o corpo bem hidratado é uma. Mais simples e deve fazer remédios para alívio da congestão nasal para crianças e em adultos, bem Durante o dia, as crianças não são vistas a ser incomodado tanto por congestão nasal. No entanto, eles tendem a adoecer gravemente ou desconfortável quando a noite cai. Portanto, antes de levá-los para dormir, dar-lhes um banho quente com vapor. Isso vai soltar o congestionamento e limpar os seios. Manter um umidificador executando toda a noite para ajudá-los a obter alívio suficiente e, pelo menos, poucas horas de sono.

Incentivar a drenagem do seio é também uma das formas de se obter alívio da congestão nasal. Uma maneira de fazer isso é colocar compressas quentes e úmidas sob os olhos e sobre o nariz. Evite produtos lácteos e aqueles que contêm nozes ou glúten de trigo. Esses tipos de alimentos são conhecidos por agravar a congestão nasal e abrandar o período de recuperação. Os pais devem manter um controlo sobre outros tipos de alimentos que podem servir como alérgenos e piorar o estado de congestão nasal em seus filhos.

Seguindo as soluções acima são bons o suficiente para o alívio da congestão nasal em adultos e crianças mais jovens. No entanto, é aconselhável para os pais para ver um médico se a criança tiver menos de 2 meses e também está sofrendo com febre. Mesmo para os adultos, se o congestionamento está sendo estendido para mais de 10 dias, então eles devem também considerar o pagamento de uma visita a um médico. Mas, na maioria dos casos, a necessidade não surge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário