sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Construção de barcos de madeira compensada


Desde que a água a infância, sempre me fascinou e passeios de barco foi o meu favorito. Cada vez que me sento em um barco, eu me pergunto "como é que este barco feito?". Existem muitos estilos em que um barco pode ser feita. Eles podem ser feitos de materiais diferentes também. Neste artigo, vamos diminuir a construção de barcos de madeira. Contraplacado é um dos materiais facilmente disponíveis e comparados com os barcos constituídos de outros materiais, o procedimento para a construção de barcos de contraplacado é muito mais simples. Ao mesmo tempo, é rentável também como madeira compensada não é muito caro.

Como construir um Boat1 Plywood. Antes de começar com o processo real de barcos de madeira compensada de construção, você terá que montar os materiais necessários para o mesmo. Então vamos dar uma olhada em algumas das matérias cruciais que você vai precisar para construção de barcos de madeira compensada.

* Plywood

* Os Pranchas

* Lumber

* Parafusos

* Caulk

* Pincel e tinta

* Os óculos de segurança e luvas

2. Depois de recolher todo o material, o próximo passo é de cortar os materiais para o tamanho e forma desejados. Corte a madeira do tamanho de 2 por 4. Em seguida vem o pós popa do tamanho de 2 por 4. Depois que cortar o tabuado de 10 polegadas.

3. Agora, depois de toda a montagem e corte tem sido feito, nós começamos com o processo real de construção de barcos de madeira. O primeiro passo consiste em construir as costelas. Para a construção das costelas, vai exigir madeira. Monte as madeiras e juntá-los. A fim de garantir as articulações da costela, fazer uso de madeira compensada. A nervura do barco é conhecido para suportar o sistema motor do barco. Por isso, certifique-se que é forte o suficiente.

4. Depois de terminar com a construção da costela, iniciar a construção da quilha. Para isso, você terá de anexar a mensagem de popa para a madeira. A quilha atua como a espinha dorsal do barco e dá-lhe a estabilidade muito necessária.

5. Em seguida vem o sobrequilha. Vire as costelas de cabeça para baixo e corrigir o post popa ea sobrequilha a ele. A partir do painel de popa, avançar e fixar os parafusos de madeira. Enquanto isso, certifique-se que o espaçamento entre as nervuras é igual. Para formar o arco, a última banda de nervuras é suposto ser ligada à extremidade dianteira do barco.

6. Agora, na parte interior das costelas, anexar o sobrequilha com a ajuda de parafusos. Assegure-se que o parafuso passa também através da nervura, bem como a sobrequilha. A função do sobrequilha é o de proporcionar estabilidade às costelas e da quilha.

7. Na parte inferior da parte interior da quilha, prender as longarinas. Depois que você terminar com ele, mais uma vez unir as longarinas com a ajuda dos parafusos no lado externo e pelos lados.

8. Agora, se mover para a construção do casco. O casco é feito de madeira compensada. Fixe o contraplacado para as longarinas e as costelas.

9. Todas as costuras deve ser preenchido com a ajuda de calafetar. As costuras que estão presentes tanto dentro como fora deve ser preenchido com a calafetação corretamente.

10. Agora, passamos para a etapa final desta tarefa de construção de barcos de madeira compensada. Esta etapa inclui a instalação de tábuas entre as costelas, poucos centímetros abaixo as amuradas. Isto irá ajudar na formação dos assentos. Para suportes do assento, você pode anexar os reforços para as costelas com a ajuda de parafusos. Agora, coloque a cadeira oferece suporte para os bancos. Para dar uma aparência agradável para o barco, você pode pintá-lo com suas cores favoritas.

11. Com isso, a conclusão do procedimento de fazer o barco. Você pode verificar se o barco flutua bem. Você também pode verificar se há vazamento, se houver. Se houver um vazamento, não se esqueça de corrigi-lo com urgência.

Você pode também gostar de saber mais sobre:

* Como construir um Sailboat

* Reparação do assento Barco

Ao fazer o barco, verifique se você usar óculos de segurança e luvas. Mesmo depois de ver e navegar em barcos, eu nunca tinha pensado o processo de construção de barcos de madeira compensada. Mesmo assim, o processo é um pouco entediante, eu tenho certeza que você vai se divertir e a satisfação de fazer o barco se vai valer a pena todo o esforço. Então, eu acho que você deveria tentar suas mãos para ele e dar-lhe um tiro. Então vá em frente, fazer um barco e desfrutar de passeios de barco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário