segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como Congelar Maçãs


Um dos frutos gostava, como um lanche por crianças e adultos é uma maçã. Há cerca de sete mil variedades de maçãs. A origem das maçãs é no Cazaquistão. Muitas variedades de maçãs estão disponíveis durante todo o ano. Os que são sazonais podem ser congelados para consumo posterior.

Maçãs pode ser usado em várias receitas deliciosas como maçã desintegrar-se, tarte de maçã e assim por diante. Suco de maçã feito de maçãs é muito popular em os EUA e é uma bebida principal que é servido em festas de Halloween e no dia de Thanksgiving. O vinagre de cidra é feito de maçãs.

É um facto maçã permanecerá bom num local fresco e seco, mas durante um período de tempo que o teor de água será perdido ea pele do enrugamento. Se você tem uma árvore de maçã no quintal ou você se acontecer de você comprar grandes quantidades de maçãs de um mercado dos fazendeiros nas proximidades original, você pode congelar as maçãs. Por congelação, o sabor das maçãs é retido até certo ponto e estes poderiam ser usados ​​para muitas receitas de maçã.

Passos para congelar maçãs em casa

Selecione as maçãs: Escolha maçãs de boa qualidade, que são maduros e naturalmente doce. Algumas das variedades que você pode usar para congelamento são Fuji, Red Delicious, Gala, Golden Delicious, Honeycrisp e Pink Lady. Você pode comprá-los da mercearia ou do Farmers Market.

Lave e descasque: Lave as maçãs sob uma torneira. A maçã deve ser bem lavado e seco usando uma toalha de mão. A maneira mais rápida para descascar as maçãs é usando um descascador de maçã. Se as maçãs são mais maduros ou piegas, os descascadores de maçãs pode não funcionar bem. Nesse caso, use um descascador de mão. Remova todas as manchas castanhas sobre a maçã.

Cortando as maçãs: O próximo passo é núcleo e cortar as maçãs. Você pode usar qualquer um descaroçador de maçãs / cortador ou uma faca comum. Você tem que remover as sementes, caules e as manchas suaves das maçãs.

Decidir o método de congelamento: O método de congelamento depende de como você pretende usar as maçãs congeladas depois. Existem basicamente três métodos de congelamento de maçãs.

Açúcar pacote - Açúcar pacote é o método utilizado se as maçãs são usados ​​para fazer tortas de maçã. Sugar método pacote impede que as maçãs escureçam ou ter um freezer queimar. Faça uma solução com ácido ascórbico colher de chá de água e 3 colheres de chá. Despeje esta sobre as maçãs fatiadas. Você exigiria xícara de açúcar metade para cada quarto de xícara de maçãs cortadas. Polvilhe o açúcar e misture as maçãs por isso é bem revestido.

Pacote de Calda - Você tem que fazer uma calda com açúcar e ácido ascórbico. Para cada 3 copos de água você iria requerer 2 xícaras de açúcar. Em uma panela de fundo grosso fazer a quantidade necessária de xarope de acordo com a quantidade de maçãs cortadas. Pacote de xarope de maçãs impede o escurecimento.

Pacote seco - Neste método, lavagem, casca e núcleo das maçãs. Misturá-los com uma solução de ácido ascórbico e água. Coloque-as em sacos de congelação e imediatamente colocou os sacos longe no congelador. Maçãs embalagem seco pode ser utilizado para qualquer tipo de cozedura.

Embalagens e congelamento: Uma vez que as maçãs cortadas são processados, é hora de colocá-los em recipientes ou sacos de congelação. As maçãs devem ficar bom se a temperatura do congelador é abaixo de 25 graus F.

Um comentário: