segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dallas Cowboys Keith Davis Filmado em Ataque Freeway


Por Mark Hoerrner

É tão improvável como ser atingido por um relâmpago duas vezes, mas Dallas Cowboys especial jogador da equipe Keith Davis foi baleado pela segunda vez em apenas três anos. Davis, que estava dirigindo o seu doce de maçã vermelha Chevrolet Impala na época, sofreu ferimentos na perna e cabeça para a direita do ataque, que ocorreu na madrugada de domingo.

Davis está se recuperando da Baylor University Medical Center, em Dallas, Texas, com apenas pequenas feridas, embora os médicos tenham sido insistente em acompanhar de perto Davis ferimento na cabeça. Uma varredura do cérebro jogadores indicou que estava apenas ferido, e Davis foi listado em condição estável, apesar do fato de que ele ainda tem uma bala alojada na coxa direita.

"Minha cabeça foi vazando, mas tudo bem", disse ele ao jornal Dallas Morning News. "Eu tenho uma cabeça grande, e as minhas tranças ainda com bom aspecto. Assim que eu percebi que fui atingido, eu comecei a aplicar pressão ao local. Eu era um cinesiologia na faculdade. Acho que aprendi alguma coisa com todos aqueles cursos. "

Davis e um amigo foram para o oeste na Interstate 635, perto da Tollway North Dallas às 5 da manhã de domingo. Ele disse à polícia que ele e um amigo estavam em Shreveport, Louisiana, no fim de semana visitando amigos e que ele estava a caminho de casa para mudar e então chefe de igreja.

Um veículo com vidros escuros parou ao lado do carro, disse Davis, e abriu fogo. Uma saraivada de balas estilhaçou o vidro traseiro, arrebentou o painel da porta interior e cheio no banco de trás. Davis, que estava dirigindo no momento do ataque, parou e permitiu que seu passageiro para tomar o controle do veículo e levá-lo ao hospital mais próximo. Após o tratamento inicial, ele foi transferido para Baylor.

Atualmente, a polícia está apenas especulando no motivo por trás do tiroteio. Lt. Rick Watson, da Polícia de Dallas Departamento oferecido carjacking que pode ter sido o ímpeto para o ataque, mas não tinha provas conclusivas de que não seja o fato de que Davis estava dirigindo um "carro muito bom."

Davis, 27 anos, brilhou em 2005 como um jogador de equipes especial, onde ele teve 68 tackles, 16 dos quais eram durante os tempos sobre equipes especiais e incluiu um fumble forçado. Ele começou em 15 jogos na última temporada e foi recentemente assinado um contrato de US $ 3 milhões para dois anos. Seu salário-base é declaradamente $ 825.000.

Isto não é a primeira vez Davis foi incapaz de desviar uma bala. Em 2003 uma briga fora de um clube de strip Dallas, ele foi atingido no cotovelo e do quadril, depois de quase ser atropelado por um carro. Davis afirma que ele foi honrosamente defender sua namorada, que estava envolvido em uma disputa na boate.

Davis é o inferno início confiante com os outros jogadores no campo de treinamento próximo, embora o Cowboys oficialmente recusou a comentar sobre seus ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário