sexta-feira, 26 de outubro de 2012

É saudável salada de algas?


Salada de alga japonesa contém algas frescas como wakame, kombu, algas, sargaço, arame, nori, hijiki, dulse e os gostos. Essas tradicionais algas japonesas estão ganhando popularidade em todas as partes do mundo, devido à sua natureza fácil de usar, texturas agradáveis, delicioso sabor e valor nutricional notável. Elas são cultivadas em mares de proteção ambiental. Estes dias, algas secas estão disponíveis em pacotes. A resposta simples para a pergunta "é alga salada saudável 'é' SIM '. Aqui segue a explicação.

Benefícios de saúde de algas

Os rendilhados arame algas delicadas são embalados com vários nutrientes essenciais. Os legumes podem ser roxo escuro, preto, verde, verde escuro, avermelhado, ou de tons diferentes, mas todos eles são conhecidos por sua noz sabor do mar, salgado e sabor excelente. Milhares de tipos de saladas de algas podem ser encontrados em barras de sushi e restaurantes japoneses. As algas também realçar o sabor de sopas, cozidos e outros pratos. Aqui estão as informações nutricionais e benefícios à saúde de salada de algas.

* Algas evitar flutuações do nível de glicose. Eles, de facto, ajudar a estabilizar os níveis de glicose no sangue. Assim, eles reduzem o risco de diabetes tipo 2.

* Wakame é rica em cálcio, ferro, niacina, tiamina, vitamina A, potássio, vitamina C, iodo e outras vitaminas e minerais. Na verdade, todas as algas são boas fontes de vitaminas e minerais.

* Minerais como o cálcio, magnésio, potássio, iodo, ferro e zinco juntamente com as vitaminas ajudar a fortalecer o sistema imunológico e ossos, como bem. Os vegetais do mar contém quase todos os minerais encontrados no oceano.

Legumes mar * oferecer uma das mais amplas gamas de minerais e antioxidantes que ajudam a melhorar a função do sistema imunológico, anular os efeitos dos radicais livres no corpo, prevenir várias doenças e distúrbios e promover o envelhecimento saudável e lento. Portanto, a questão "é saudável salada de algas" não deverá surgir em tudo.

* Algas agir como aperitivos e ajudar a melhorar o apetite. Eles também são utilizados para guarnição. Quando adicionado, elas ajudam a melhorar o valor nutricional do alimento.

* Ser uma excelente fonte de iodo, que impede o hipotireoidismo e as suas graves conseqüências. Elas são boas fontes de vitamina C, E e K, que ajudam a melhorar a sua qualidade da pele e fortalecer cabelos e unhas. Várias vitaminas B ajudam a evitar defeitos congênitos em recém-nascidos e ajudar a impulsionar os níveis de energia.

* Os Algas apresentam anti-inflamatórios, anti-câncer, anticoagulante, propriedades anti-trombóticos e antiviral. Apresentar o "fucoidans dos nessas ervas daninhas oferecer valor nutritivo excepcional de algas marinhas. Estas algas grande trabalho para a osteoartrose.

* O consumo regular de algas ajuda a melhorar a saúde cardiovascular. Eles contêm polissacarídeo sulfatado que oferece benefícios cardiovasculares. Eles prevenir a coagulação do sangue desnecessária. Eles ajudam a diminuir o colesterol total eo colesterol LDL. Leia mais sobre calorias salada de algas.

* O consumo de vermelho algas marinhas promove a produção de glóbulos brancos do sangue e é conhecido por melhorar a imunidade. Eles ajudar a prevenir infecções fúngicas e controlar o crescimento do vírus herpes que causa. Acredita-se que eles ajudam curar úlceras e tumores, e são eficazes para as doenças como o HIV / SIDA.

* Red algas ajuda a curar feridas. Eles são utilizados para tratar a infecção urinária, asma, bócio, desordens associadas com o estômago. Eles ajudam a se livrar de problemas de pele como furúnculos, e melhorar a textura da pele.

* Os fatos de nutrição de algas marinhas nos informam que as algas ajudam a diminuir o risco de alergias, condições inflamatórias e doenças infecciosas. Eles também reduzir o risco de vários tipos de cancros, por exemplo, cancro do cólon.

Algas * contém alginato que ajuda a aumentar a taxa de metabolismo. Isto promove a perda de peso saudável. Algas benefícios não se limitam a aumentar os níveis de energia de apenas, mas elas também ajudam a aumentar a concentração mental.

Espero que você tenha a resposta para a pergunta "é saudável salada de algas". O consumo regular de algas pode oferecer-lhe a pele impecável e cabelo lustroso. Pode melhorar a sua saúde e pode prevenir o envelhecimento. Então aproveite a sua tigela de salada de algas e manter a forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário