segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Marinha cadeia de comando


A Marinha dos Estados Unidos é a maior força naval do mundo, com mais de 450.000 soldados ativos e da reserva, 4.000 aviões e mais de 350 navios. Com tantos recursos e pessoal à sua disposição, a Marinha precisa de uma cadeia de comando para funcionar sem problemas, e essa cadeia de comando é rigorosamente respeitado, não importa o quê. A Marinha está sob a jurisdição do Departamento da Marinha, que é uma divisão do Departamento de Defesa. O mais alto oficial de classificação naval, hoje, é almirante Michael Mullen, que é o presidente do Joint Chiefs of Staff, eo oficial de classificação segundo maior é o almirante Gary Roughead, que é o Chefe de Operações Navais.

A cadeia de comando é absolutamente vital em qualquer organização militar, como ele empresta a estrutura para o caos. Existem algumas atividades e processos em curso simultaneamente, por isso é muito importante para as pessoas saberem que eles estão relatando a. Isso também ajuda a evitar a duplicação de pedidos, e apaga todas as chances de um conflito no processo de comunicação. Um cadete ou um soldado deve saber quem é seu superior imediato, e ele deve concentrar todas as suas energias para essa cadeia de comando. Quebrando a cadeia é considerada uma ofensa imperdoável, uma vez que a Marinha se orgulha da sua capacidade de manter a disciplina. Você também pode gostar de aprender mais sobre a cadeia de comando do exército.

Cadeia de Comando da Marinha 2011

Esta cadeia de comando para a marinha tem sido em torno de muitos anos agora, e todos de forma inequívoca o aceita como o ser-tudo e no fim toda a cadeia marinha. Todos os oficiais da Marinha e shipmen estão bem cientes dessa cadeia e ninguém pode afirmar o contrário. Aqui é a cadeia de comando da Marinha no lugar certo agora.

Designação

Atual ocupante

Presidente dos EUA

O honorável Barack Obama

Vice-presidente dos EUA

O Comendador Joe Biden

Secretário de Defesa

O honorável Robert Gates

Secretário da Marinha

O Ray Mabus Honrosa

Presidente da Joint Chiefs of Staff

ADM Michael Mullen

Chefe de Operações Navais

ADM Gary Roughead

Oficial chefe da Marinha

Rick D. Oeste

Comandante Naval Educação e Formação

Contra-almirante Joseph Kilkenny

Força Master Chief da Educação e Formação Naval

John Snyder

Comandante Naval Comando de Treinamento de Serviços

Contra-almirante David Steindl

Comando Master Chief NSTC

CMDCM Brian A. Hughes

Comandante do RTC

CAPT. Steven G. Bethke

Comando Master Chief RTC

CMDCM Dodd

Executive Officer RTC

CAPT. Lewis

Militar Formação Director RTC

CDR Nielson

Mais informações sobre o pessoal da Marinha

Fora de todos os indivíduos se alistou na Marinha, cerca de 15% deles são oficiais comissionados. O resto dos números são compostas por marinheiros recrutados e aspirantes que estão sendo treinados. Os funcionários comissionados são divididos em equipe Corps (pessoas que tenham experiência profissional em direito, medicina, engenharia civil etc), os Oficiais de Linha restritos (pessoas que realizam trabalhos de engenharia e manutenção, mas não entrar em combate direto) e Diretoria de linha sem restrições (pessoas que são treinados para o combate e posteriormente pode comandar unidades e esquadrões). A ordem das fileiras de funcionários comissionados na Marinha são os seguintes.

* Almirante da Frota (FADM)

* Admiral (ADM)

* Vice-Almirante (VADM)

* Contra-Almirante (RADM)

* Almirante Baixa-Half (RDML)

* Capitão (CAPT)

* Commander (CDR)

* Tenente Comandante (LCDR)

* Tenente (LC)

* Tenente Junior Grade (LTJG)

* Ensign (ENS)

Além disso, há também os marinheiros alistados que também são conhecidos como suboficiais. Estes marinheiros se formam em torno de 80% da Marinha dos Estados Unidos, mas eles também precisam seguir a cadeia de comando da Marinha. Falha em manter esta cadeia de comando é visto em uma luz muito ruim, então este é evitada a todo custo. Tudo dito e feito, o presidente dos Estados Unidos que é o Comandante-em-chefe dos Estados Unidos das Forças Armadas, é o comandante supremo de todas as forças navais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário