quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sabedoria Tempo de recuperação Dentes


Dreads todos recebendo uma extração de dente feito! Mais ainda, se for os dentes do siso que precisam de ser removidos. No entanto, além do tratamento dentário (eo custo!) Que os pacientes geralmente se preocupam com a sabedoria é o tempo de recuperação dentes. Há tantos pensamentos que rodam em sua mente, como quanto tempo vai demorar e vai afetar o que uma pessoa pode comer. Dada a seguir são fatores que afetam o tempo de recuperação sabedoria dentes, juntamente com detalhes sobre o que é a sabedoria dentes o tempo de recuperação de extração.

Fatores que afetam o tempo de recuperação Sabedoria Dentes

* Saúde do paciente: A saúde geral do paciente tem um enorme papel a desempenhar no tempo de recuperação sabedoria dentes. Isto é porque a presença de uma doença sistémica, especialmente se for no sangue, pode levar a cicatrização retardada. Além disso, se ele tem diabetes mellitus ou deficiência de vitamina C, então este cicatrização também poderia mais demora.

* Tipo de processo: A sabedoria dentes tempo de recuperação de extracção irá também depender do tipo de extracção que foi feito. Se é um caso de os dentes do siso parcialmente exposta, isto é, onde uma parte do dente é visível e apenas uma fracção da coroa é incorporado no osso, em seguida, com a perfuração do osso mínima, é possível remover o dente sabedoria. No entanto, se é um caso de dentes siso, então pode ser necessário para um pequeno procedimento cirúrgico, em que o osso é perfurado e que o dente é extraído. Neste caso, devido à ferida resultante maior e maior incisão, a sabedoria dente tempo de recuperação de remoção será mais longo.

* Condições do dente: A extensão da cárie dentária também vai ditar a sabedoria tempo de recuperação dentes. Se o dente foi muito mal cariada, devido ao qual foi grosseiramente destruída, então pode ser mais difíceis de extrair o dente. O dentista pode acabar quebrando o dente em pedaços e depois extraí-lo. Em tais casos, a extracção será mais traumática devido a que o encaixe pode levar mais tempo para curar.

* Presença de superinfecção: Se uma pessoa não tomar cuidado de extracção adequado dente, então existe uma possibilidade de que ele pode terra com uma infecção que podem contaminar a tomada de cura, como uma tomada de seca. Isso vai atrasar ainda mais a sabedoria dentes o tempo de recuperação de remoção.

O que é a Sabedoria Tempo de recuperação dentes?

Agora, vindo para a questão básica da sabedoria o tempo de recuperação dentes. O fato é que, tendo em consideração todos os fatores acima dadas, você deve ter percebido que não é possível dar um fixo sabedoria o tempo de recuperação dentes. No entanto, em média, leva cerca de seis semanas para uma tomada de extração de dente sabedoria para cicatrizar completamente, isto é, para o soquete todo enrolado para fechar completamente, pode levar até seis semanas. Então, se você está planejando para obter uma prótese montado nesta região, é melhor esperar pelo menos dois meses, de modo a prevenir eventuais complicações. Além disso, se uma pessoa tem os dentes do siso extraídos vários de uma só vez, então pode ser possível para ele ter mais tempo para a tomada de extração para curar. Isso ocorre porque quando uma pessoa recebe um dente do siso extraído de um lado, ele é aconselhado a usar o outro lado de sua boca para mastigar. Isto é porque a mastigação do outro lado impede força contínua sobre o encaixe e, portanto, não impedir a sua cura. No entanto, se uma pessoa tem os dentes do siso extraídos de ambos os lados, então vai demorar mais tempo para cicatrizar as feridas, porque não importa de que lado ele mastiga de, haverá trauma leve na ferida e, portanto, vai demorar mais tempo para cicatrizar completamente .

Isso foi tudo sobre a sabedoria período de tempo de recuperação dentes e os fatores que o afetam. Idealmente, se uma pessoa religiosamente segue todas as instruções dadas a ele como parte do dente extração regime pós-tratamento, então ele não precisa se preocupar com o tempo de recuperação porque ele vai ser instalado e para ele em nenhum momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário