segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Receitas sem açúcar Bolo


As celebrações são incompletas sem um bolo saboroso e delicioso. Os bolos são as sobremesas mais populares de escolha para as refeições em festas, casamentos, aniversários e datas comemorativas. Quer se trate de um bolo de queijo bolo de chocolate ou manteiga, que é amada por pessoas de todas as idades, e especialmente pelos filhos. Mas, com os riscos crescentes de ingestão de açúcar, como diabetes e obesidade, as pessoas reduziram o consumo de açúcar e começou a usar suplementos sem açúcar em sua dieta. Suplementos livres de açúcar vêm em três tipos: açúcar de mesa feitos a partir de concentrados de frutas ou puré de açúcar, em pó feita a partir de aspartame e de sacarose, que é a mais recente versão em suplementos de açúcar livre com calorias mínimas.

Bolo de maçã Spice Raisin

Ingredientes

* 2 xícaras de farinha

* Xícara de passas

* 1 xícara de maçã sem açúcar

* 2 colheres de sopa de adoçante líquido

* 1 colher de chá de fermento em refrigerante

* 2 ovos

* Xícara de óleo de cozinha

* Colher de chá de noz-moscada

* 1 colher de chá de baunilha

* 1 colher de chá de canela

* Coquetel de Frutas, drenado

* Xícara de água

Método

Cozinhe as passas em água e deixe esfriar. Adicionar maçã, ovos, adoçante líquido e óleo e misture bem. Peneire a farinha, o bicarbonato, a noz-moscada e canela e mexa a mistura. Finalmente adicione a baunilha e leve ao forno em um x 4 x 4 8 polegadas pan pão a 350F por 45 minutos ou até dourar.

Bolo de Café Data

Ingredientes

* 3 xícaras de farinha

* Os bananas xícara purê

* 3 ovos

* 1 xícaras datas picadas

* 2 colheres de chá de fermento em pó

* 1 colher de chá de fermento em refrigerante

* Xícara de manteiga amolecida

* 1 xícaras de água

* 1 colher de chá de baunilha

Sobremesa

* Os ⅓ xícara de nozes

* Os ⅓ datas picadas

* ⅓ xícara de coco

Método

Bater a manteiga e bananas amassadas em conjunto, até que a mistura torna-se cremosa. Adicione os ovos, a baunilha ea água. Adicione a farinha, o bicarbonato eo fermento em pó; bata bem. Misture as datas e espalhar a massa uniformemente em um 9 x 13 cm untada. Combine as coberturas e espalhe sobre a massa. Asse em forno a 350F por 20-25 minutos ou inserir uma faca que deve sair limpo. Deixe esfriar e sirva.

Bolo de cenoura Vegan

Ingredientes

* Xícara de cenoura ralada

* 2 xícaras de farinha de trigo integral

* ⅓ xícara de suco de laranja concentrado congelado, descongelado

* 1 xícaras de água

* 1 colher de chá de fermento em pó

* 1 colher de chá de canela

* Os xícara de nozes picadas

* 1 xícara de passas

* 1 colher de chá de fermento em refrigerante

* Colher de chá de sal

* 1 xícaras de tâmaras, picadas

* 1 colher de chá de gengibre em pó

* Colher de chá de noz-moscada

* Ground dentes de colher de chá

Método

Em uma tigela, misture a farinha, o bicarbonato, o fermento eo sal e reserve. Pegue uma panela e misture a água, passas, tâmaras, gengibre, cravo, noz-moscada e canela. Leve a ferver e cozinhe suavemente por 5-7 minutos em fogo baixo. Transfira os cenoura ralada em uma tigela e despeje a mistura de água quente sobre eles, e deixe esfriar completamente. Agora adicionar o concentrado de sumo de laranja e nozes à mistura. Combine os ingredientes secos com os ingredientes molhados e mexa bem. Despeje a massa em uma fôrma levemente untada com óleo e leve ao forno a 375F por 40-45 minutos ou até que um palito inserido no bolo ele saia limpo. Geada com uma cobertura vegan sem açúcar e sirva.

Estas foram algumas receitas de bolo de açúcar toothsome livres que são atraentes e fáceis de preparar. Estes bolos podem ser servidas a qualquer hora e apreciado sem se preocupar com seu plano de dieta saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário