sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Super Bowl 2012 Equipas


O fenômeno esportivo grandioso que o Super Bowl é, ele não precisa de nenhuma introdução, nem o processo pelo qual as duas equipes do Super Bowl são selecionados. Quatro décadas pela pista, cada pessoa no planeta que sabe o futebol americano é, sabe que o Super Bowl, passa a ser o jogo de campeonato da National Football League (NFL), e é disputado entre os vencedores do Futebol Americano Conference (AFC) ea National Football Conference (NFC).

Super Bowl equipes XLVI em Contenção

Então, qual duas equipes será tomada em outro título para o confronto desta vez? As rodadas finais da AFC e da NFC, celebrado em domingo 22 janeiro, 2012, com o New England Patriots surgindo os vencedores AFC e os New York Giants se tornarem os campeões da NFC. Desta forma, as duas equipes selaram uma vaga cada para si no Super Bowl XLVI (a 46 ª edição do Super Bowl), prevista para ser jogado no Lucas Oil Stadium, de Indianapolis, Indiana, em 05 de fevereiro de 2012.

New England Patriots

No domingo, 22 de janeiro de 2011, o New England Patriots derrotou o Baltimore Ravens 23-20 para ganhar o AFC Championship Game, que foi realizada no Estádio Gillette, em Massachusetts, e reservar uma vaga para si no Super Bowl XLVI. O Patriots entrou no jogo de campeonato após trituração dos Denver Broncos 45-10. Esta será a aparência sexta taça Super para os Patriots, que venceu o Super Bowl em três ocasiões diferentes - ou seja, em 2001, 2003 e 2004, respectivamente. Sua última aparição foi na temporada de 2007, em que eles perderam para o New York Giants - mesma equipe que eles são colocados contra mais uma vez nesta temporada.

New York Giants

No outro jogo no domingo, o New York Giants venceu San Francisco 49ers no Parque Candlestick, em San Francisco, para ganhar o jogo do Championship de NFC com o placar de leitura 20-17. Foi uma competição muito renhida para os Giants, que tinha derrotado os campeões - o Green Bay Packers (37-20) e Atlanta Falcons (24-2) bastante confortável para chegar ao jogo de campeonato. Os Giants ganharam o título da Conferência e conseguiu chegar ao Super Bowl em quatro ocasiões diferentes, e venceu o Super Bowl três vezes, a última das quais entrou em temporada de 2007, onde eles derrotaram os New England Patriots 17-14 para levar a sua NFL Championship total para três.

Em 05 de fevereiro de 2012, os campeões da AFC - o New England Patriots vai assumir o campeão NFC - o New York Giants para o confronto Campeonato NFL no Super Bowl XLVI. Este confronto é esperado para ser tão bom como uma revanche da bacia temporada 2007 Super, em que o Giants desafiou as probabilidades para derrotar os Patriots 17-14 que estavam em um sonho correr para uma temporada perfeita. Enquanto o Patriots vai entrar neste jogo como o "time da casa" e tentar acertar as contas para a derrota temporada de 2007, os Giants vão tentar fazer o seu placar Super Bowl contra os Patriots por 2-0.

Como você vê, ambas as equipas têm a sua fala o passado eo presente para eles, e é muito difícil prever quem irá fazê-lo para a lista de vencedores do Super Bowl? Você está tendo uma intuição de que o New England Patriots vai ganhar o Super Bowl nesta temporada, e tomar a sua contagem global de quatro vitórias do Super Bowl? Você acha que as probabilidades estão a favor do New York Giants, que também estão disputando a vitória Bacia quarto Super? A intuição ou lógica, não importa realmente. Você pode ir em frente e votar para a equipe que você acha que vai ganhar o Super Bowl de 2012, ou a equipe que você está lançando para. Vamos ver quem ganha a batalha aqui - o New England Patriots fãs ou o New York Giants 'fãs?

2012 Super Bowl Update: New York Giants venceu o New England Patriots 21-17 para ganhar o Super Bowl de 2012, e tornar-se a National Football League (NFL) dos Campeões. Desta forma, o Super Bowl 2012 acabou por ser uma revanche de 2008 do Super Bowl, no verdadeiro sentido; em que os Giants ganhou com um placar de 17-14.

Quem vai ganhar o Super Bowl 2012? (Poll Closed)

New England Patriots

New York Giants...

Nenhum comentário:

Postar um comentário