sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Recuperação de Cirurgia Endoscópica do Sinus


Sinus cirurgia, como qualquer outra operação médica, tem sua própria quota de riscos e benefícios. A maior parte do tempo, as técnicas endoscópicas são realizadas pelos cirurgiões para tratar seio, como eles são menos invasivo e sem incisões externas. É de notar que endoscópica sinusal fase de recuperação da cirurgia exige cuidados paciente excepcional, como cuidado pós-operatório é tão importante quanto a própria cirurgia.

Tempo de recuperação Sinus Surgery

A gravidade da cirurgia determina, em grande extensão uma grande, o número de dias de uma pessoa tem de permanecer no hospital. Recuperação dolorosa e demorada é uma possibilidade em cirurgias de grande complexidade, porém, com cuidado e assistência médica adequada, a cura é possível em um tempo relativamente menor. Para procedimentos de pequenas cirurgias dos seios, o paciente pode ser obrigado a tomar, no máximo, 3 - 4 dias de folga no trabalho. O cirurgião informa o paciente sobre a cirurgia (normal ou complexo) durante a fase de diagnóstico. Em pequenas cirurgias, pós operatórios preocupações são em menor número. Dores de cabeça ea questão da drenagem mucosa sangrenta provoca desconforto para os pacientes nas duas primeiras noites após a cirurgia. Dor, pouco leve ou não é experimentado por alguns pacientes que vão para pequenas cirurgias no tratamento da sinusite.

O apoio médico é uma obrigação durante primeiros dias da cirurgia. Nos procedimentos do sinus complexos, o tempo de recuperação é relativamente mais longo e que varia de paciente para paciente. Pelo menos 7 dias de repouso é essencial para pessoas que se submeteram a algumas operações cirúrgicas complexas do seio. Isso pode incluir a septoplastia, que é também acompanhada de dor pós-operatória. Em cirurgias de grande porte, o paciente tem para os lotes cara de desconforto da primeira operação após 3 dias, como a respiração é muito difícil devido à compactação da área do nariz. É só depois de a embalagem é removido, de que o paciente sente bastante melhor do nariz e cura mais rápido. A questão da drenagem de sangue podem continuar por alguns dias e precisa de ajuda médica para controlar de forma eficaz.

Endoscopic Sinus Fase de Recuperação Cirurgia: Fazer e Não Fazer

Para sinusite crônica, a cirurgia é a única opção para tratá-lo permanentemente. Antes e após a operação, os pacientes devem tomar nota de alguns pontos vitais sobre esta cirurgia.

Preparando-se para Operação

✔ Agende sua operação de forma que você tem duas semanas livre. Cancelar todos os seus compromissos antes de sua operação.

✘ Pare de fumar poucos dias antes da operação, pois aumenta o risco de complicações da cirurgia dos seios. É melhor parar de fumar completamente, uma vez que aumenta suas chances de sofrer de vários riscos associados a esta cirurgia. Mesmo o seu parceiro deve parar de fumar tabagismo passivo dói como tabagismo ativo.

✔ Você pode tomar os medicamentos de seis a oito horas antes da operação.

✘ Você não terá permissão para comer qualquer coisa de seis horas antes da cirurgia.

✔ Discuta todas as consultas, perguntas com sua enfermeira, anestesista e cirurgião.

✔ Responda a todas as perguntas feitas pela equipe médica corretamente, mesmo que possam entrevistá-lo para a longa duração. É essencial para pedir-lhe várias perguntas para evitar quaisquer erros durante a operação. Portanto, tenha paciência enquanto você está sendo solicitado mesmas perguntas freqüentes.

Durante a sua internação pós cirurgia, enfermeiros especializados vai cuidar de você. Uma equipe dedicada de pessoal médico irá ajudá-lo a curar a cirurgia mais rápida. Durante essa fase, você será instruído sobre as precauções e medidas para curar a cirurgia mais rápida. Seus familiares ou cuidadores devem também ter em mente todas as instruções dos médicos e enfermeiros para que, quando você vai para casa, você não tem que enfrentar todos os problemas.

Na recuperação Início

✔ Siga todas as instruções dadas pelo enfermeiro em relação à segurança de forma adequada. Tome todos os medicamentos na hora certa.

✘ Não assoar o nariz, pelo menos, uma semana após a cirurgia. É aceitável para farejar de volta, mas fazê-lo lentamente.

✘ Evite qualquer atividade intensa, seja sexo ou sair e correr para uma semana após a cirurgia.

✔ Mantenha uma faixa de seu aperfeiçoamento e fazer atividades extenuantes, somente se você sente, você está pronto para eles. Consulte o seu cirurgião / médico antes de iniciar qualquer atividade.

✘ evitar ser infectado de vírus de resfriado ou gripe. Manter a temperatura adequada em seu quarto e não deixe que o frio afetá-lo. Evite grandes grupos de pessoas.

✘ natação e mergulho não são permitidos, a menos que a cirurgia cura.

✘ consumo excessivo de álcool também não é permitido. Você pode perguntar ao seu médico sobre beber muito limitado após as refeições, mas idealmente evitar o álcool.

Um dos aspectos mais vitais de recuperação endoscópica dos seios cirurgia é que o paciente deve estar em constante contato com seus cirurgiões. Muitos cirurgiões chamar os pacientes para o hospital para a limpeza das cavidades nasais ou verificar a melhora na cicatrização do nariz. Muitos médicos também visitar a casa do paciente para verificar o estado de saúde para que os riscos podem ser eliminados. Apoio de membros da família e presença de um cuidador durante o processo de recuperação pode tornar todo o processo de cuidados pós-operatórios um grande sucesso. Uma vez que cada indivíduo é diferente, nenhum relato de complicações ou efeitos colaterais em qualquer fase da recuperação, especialmente enquanto o paciente está em casa deve ser tratada imediatamente para os médicos em causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário