domingo, 7 de outubro de 2012

Melhores Hedges a Planta para Crescer


Hedges de privacidade são ideais para conter vislumbres indesejadas em sua propriedade e lhe proporcionar um pouco de privacidade merecida e, simultaneamente, acrescentar à beleza da paisagem. Ao escolher os arbustos ou plantas para sebes de privacidade, você precisa ter certeza de que eles crescem a uma altura de mais de 6 pés e têm folhagem densa. Você pode manter sua privacidade sebes podadas ou podados.

Melhores Hedges para plantar

Aqui estão algumas plantas que podem crescer até uma altura boa e tem vegetação exuberante, tornando-as plantas de cobertura, invariavelmente, ideais privacidade.

Teixo

Esta planta é uma escolha ideal para coberturas de privacidade devido ao seu crescimento denso. A cobertura pode atingir boa altura, e, portanto, tem que ser podado de vez em quando, especialmente no inverno. Algumas variedades de teixo pode crescer até 6 metros de altura e 16 metros de largura. Um devidamente aparados sebe de teixos pode fazer uma parede bonita para seu jardim de casa.

Arborvitae Green Giant

Este hedge, que cresce em forma de pirâmide, pode sobreviver em qualquer tipo de solo, incluindo areia e argila. Esta cobertura de pragas resistentes não exige podas. Esta conversão da privacidade de crescimento rápido devem ser plantadas de 5 a 6 metros de distância, a fim de cultivar uma cerca viva rápida. Foi introduzido pelos Estados Unidos National Arboretum.

Comum Roxo Lilás

Uma das rápidas hedges de privacidade em crescimento, o comum Lilac roxo pode crescer até uma altura de 8 a 10 pés. As flores crescer em aglomerados e contribuir para a fragrância forte emitida a partir desta planta. A cobertura, que pode sobreviver em condições de frio, é bastante popular em zonas atingidas geada do inverno.

Peashrub Siberian

O peashrub Siberian pode adaptar-se em rígidas condições climáticas, tais como o clima frio e seco, em que dificuldade outra face plantas para sobreviver. Esta cobertura pode crescer até uma altura de cerca de 8 a 12 pés. Ele cresce em um hedge rígido, e, portanto, é ideal para privacidade, bem como de segurança.

Firethorn

Firethorn é uma planta perene, que ostenta flores brancas na primavera, e as bagas cor de laranja no verão e no inverno. A planta também pode sobreviver em áreas que enfrentam escassez de água. Apesar de seu crescimento pode ser indisciplinado, ele ainda contribui para a beleza de seu gramado. Esta planta é mais frequentemente usado na decoração de Natal.

Bamboo Celestial

Bambu Celestial, também conhecida como Nandinas, é amplamente utilizado como hedge de privacidade, especialmente no sul dos Estados Unidos. As flores brancas e bagas vermelhas que crescem nestas plantas de cobertura de privacidade adiciona a sua apelação. Embora eles parecem ser delicado, bambus celestiais são muito mais resistente e, portanto, são usados ​​como hedge de privacidade. Essas cercas devem ser podadas antes de um novo crescimento.

Leyland Chipre

Leyland Chipre é uma planta perene com escala plana, como as folhas. Eles são mais frequentemente utilizados em coberturas de privacidade devido ao seu rápido crescimento, altura notável e exuberante vegetação. Tentativas estão sendo feitas para cultivar variedades com folhagem mais densa. Essas coberturas também oferecer resistência contra ventos fortes. Eles precisam ser podadas para moldar de vez em quando.

Estas foram algumas das melhores coberturas para plantar. Estes rápido crescimento privacidade sebes, sem dúvida, fazer o seu jardim mais bonito e ao mesmo tempo protegê-lo dos visitantes indesejados, mau tempo e atenção, mais importante desnecessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário