segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Técnicas de Jujitsu


Jiu-jitsu, basicamente, significa a arte da suavidade. É o mundo do esporte de arte de renome marcial que se originou no Japão. Técnicas de jiu-jitsu incluir a abundância de estilos de artes marciais, que incluem técnicas armados e desarmados. Jujitsu nasceu quando um grupo de samurais japoneses estavam praticando como derrotar um oponente armado sem armas. Eles vieram com um monte de técnicas eficazes de jiu-jitsu e táticas, que consiste de pinos, fechaduras comuns e lances marcantes. Judô um esporte olímpico arte marcial foi obtido através da modernização de algumas técnicas antigas jiu-jitsu.

Técnicas para Jujitsu

Agora que você sabe sobre a origem do jiu-jitsu, vamos ter um olhar detalhado sobre algumas técnicas básicas jiu-jitsu.

Bloqueios comuns: Esta técnica de arte marcial pode ser aplicado em qualquer coisa que se dobra como os dedos, cotovelos, ombros e joelhos. Você aplica um bloqueio conjunto de técnicas de arremesso de submissão, ou imobilizar um agressor. Fechaduras comuns são, basicamente, ensinou para as forças policiais ao redor do mundo.

Agarrar: agarrar técnicas são usadas em um dos mais estilo mortal de artes marciais. Grappling se espalhou para Judo e influenciou muitos dos seus movimentos. Agarrar técnicas são utilizadas basicamente para evitar ou bloquear alguns gestos violentos físicos, tais como morder e arranhar.

Chokeholds: Uma das jogadas mais perigosas jiu-jitsu, um chokehold adequada pode realmente matar ou fazer o oponente inconsciente por algum tempo. No combate físico uma técnica asfixia pode danificar a traquéia no pescoço. Embora chokeholds são proibidos nas modernas técnicas de jiu-jitsu, que são permitidos em competições de judô. No jiu-jitsu, existem técnicas Chokehold muitos, que têm contribuído para tornar um esporte jiu-jitsu reconhecida mundialmente marcial toda a volta.

Throwdown: Se você estivesse desarmado durante uma luta, você só poderia ser salvo se você sabia que algumas técnicas de arremesso e poderia ser usado para derrubar um oponente armado antes de desarmá-lo.

Takedown: Não se confundem entre throwdown e queda. Takedown é usado para arrastar o adversário ao chão usando seu peso corporal. Em um combate desportivo, uma queda acontece quando você preso as pernas e os braços adversários.

Técnicas brasileiras Jujitsu

As várias técnicas de jiu-jitsu brasileiras mencionadas abaixo são conhecidos como Brazilian Jiu-Jitsu técnicas. As técnicas tradicionais jiu-jitsu foram introduzidos em um estilo de arte marcial nova por Royce Gracie e chamou a atenção mundial na UFC (Ultimate Fighting Championship) partidas.

Posições

* O Monte

* Espera Scarf

* Mount O Lado

* Mount The Back

Transições

* Standing Up na Base

* Varredura Scissor (Guarda ao Monte)

* Monte Side ao Monte (Drive Knee)

* Varredura Grab Duplo Tornozelo (Guarda ao Monte)

Escapes

* Passando a Guarda (rebaixamento)

* Fuga de elevação para cima (no Monte)

* Fuga Guard (Push)

* Fuga de bloqueio da cabeça (Hook Leg)

Arm-locks

* Os Americana a partir da montagem lateral

* Shoulder Lock-Do Monte Side

* Omoplata de um guarda Falha Arm Bar-

* Kimura De O Monte Side

Chokes

* Scissor Collar Frente estrangulamento da Guarda

* Correr enforcador De O Monte Voltar

* Jogando Choke De dentro da Guarda

* Scissor traseiro Choke da Guarda

Imobilizadores da perna, Locks

* Ankle Lock de Aquiles de In the Guard

* Bloqueio de pé contra o Monte Voltar

* Chave de calcanhar

* Bar do joelho de na Guarda

Técnicas japonesas de Jujitsu

Japonesa jiu-jitsu é a versão tradicional do jiu-jitsu e leva muito tempo para aperfeiçoar. Mas você ainda pode ter uma compreensão sobre as técnicas de jiu-jitsu. Esta é uma pequena lista de técnicas de jiu-jitsu e não contém todos os nomes. Tenha um olhar detalhado sobre vários tipos de artes marciais para escolher seu estilo favorito.

Naga Waza - Técnicas de Arremesso

* Osoto-Gari

* Ippon-Seoi-Nage

* O-Goshi

Kansetsu Waza - Técnicas de bloqueio

* Ude-garami

* Ude-Kujiki

* Kote-Gaeshi

Ne-Waza - técnicas de solo

* Kesa-gatame

* Yoko-Shiho-gatame

* Juji-gatame

Técnicas de Jujitsu para Iniciantes

Ao ler todos estes movimentos incríveis, você também pode ser muito ansioso para aprender jiu-jitsu, mas antes de saltar para a ação basta lembrar estes pontos seguintes.

* Não importa o que as pessoas dizem, você não requerem um certo nível de aptidão e resistência para obter o benefício completo de jiu-jitsu. O instalador que você é, o mais energizado que seria durante as sessões de treinamento. Estudantes avançar na sua formação através da mudança de cor de seus cintos jiu-jitsu. Suas partidas com branco e termina com o preto.

* É muito importante compreender que você é um novato e que iria tocar com freqüência. Ser relaxar e tentar compreender as táticas de seu oponente. Lembre-se sempre que o silêncio é de ouro e com paciência e persistência você pode conseguir o que você deseja para.

* Trabalho e praticar os movimentos que você encontrar o mais difícil. Não permita que vibrações e pensamentos negativos desanimá-lo. Faça o seu guarda forte.

Então eu espero que agora você tem uma idéia melhor sobre as técnicas de jiu-jitsu e táticas. Antes de se matricular em qualquer curso de treinamento jujitsu inquirir cuidadosamente sobre seu programa de treinamento, várias certificações que oferece. Antes de aprender artes marciais, certifique-se de fazer um check up de rotina feito a partir de seu médico para evitar qualquer lesão muscular ou óssea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário