quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Danos causados ​​por granizo telhado


Danos causados ​​por granizo para coberturas é um problema enfrentado pela maioria dos donos de casa. Embora haja um período de tempo específico durante o qual granizo pode ocorrer, ele ainda pode causar danos imprevisíveis. Hail é sólido e circular, e podem variar em tamanhos, dos de ervilhas para bolas de golfe. Como tal, é susceptível de danificar seriamente qualquer superfície que possa bater, de carros a casas. Detecção e identificação de danos granizo telhado é essencial para evitar outros problemas como as de recolha de fugas e água.

Como detectar danos no telhado Ave

Para ser capaz de detectar danos causados ​​por granizo no telhado, é importante que você realize uma inspeção completa do telhado depois de uma tempestade de granizo. No entanto, garantir que você se exercita toda a cautela necessária ao fazê-lo.

* Verifique e em torno das telhas para sinais de danos. Por exemplo, você pode notar alunos sobre as telhas de tamanhos variados, de pequeno a grande porte. Verifique também as saídas de metal, para se aqueles tenham sido danificados, é um sinal de danos causados ​​por granizo telhado também.

* Se você tem telhas de asfalto, você deve verificar se há uma coleção de grânulos de asfalto na calha do telhado. Estes podem ser resolvidos ou distribuída uniformemente ao longo da calha. Este é outro sinal tiro certo de danos causados ​​por granizo telhado.

* Outra forma de detectar danos causados ​​por granizo telhado é tomar um olhar mais atento sobre as telhas. Você será capaz de dizer se o telhado inteiro, ou uma parte especial, tem um padrão consistente de danos. Se você notar um padrão recorrente, a razão para o dano poderia ser de granizo.

As telhas * Vai ter bordas irregulares ou quebrados se danificadas pelo granizo. Do mesmo modo, os danos na forma de 'orelhas de cães é outro indicador. Se você perceber esse padrão na maioria das telhas, granizo é o provável culpado.

* Uma poderosa tempestade de granizo é susceptível de provocar buracos nas telhas. Estes furos podem ter diferentes formas e tamanhos. Em alguns casos, pode haver a presença de um forro de cobertura, em que o granizo pode ter penetrado. Como tal, você não pode confiar apenas em buracos como um indicador de danos causados ​​por granizo.

* Embora este indicador pode levar algum tempo para ser notado, as fugas são também um sinal de danos causados ​​por granizo telhado. Devido aos danos causados ​​às telhas após uma tempestade de granizo, podem tornar-se menos resistente a vazamentos e coleta de água. Assim, depois de uma tempestade de granizo, manter uma vigilância mesmo em seu teto para todos os sinais de vazamento.

Pode ser perigoso para subir no telhado logo após uma tempestade de granizo, como pode ser escorregadio. Além disso, uma encosta íngreme no telhado pode ser perigoso. Não tente verificar se há danos causados ​​por granizo telhado se não tiver certeza sobre ser capaz de subir para dar uma olhada. Ter a ajuda de um profissional para o fazer.

Telhado de reparação danos causados ​​por granizo

Quando um telhado sofreu danos granizo, as partes do telhado, ou em alguns casos, todo o telhado pode ter de ser substituído. É importante lembrar, enquanto a substituição partes do telhado que tal exemplo pode ocorrer de novo e pode causar danos no futuro. Depois de ter detectado danos causados ​​por granizo no telhado, fazer uma reclamação com sua companhia de seguros. Eles podem ser capazes de reembolsá-lo, em parte, pelo custo de reparação de danos. No entanto, assegurar que você fazê-lo no prazo máximo de uma semana do dano, como algumas empresas não reparar os danos mais velhos. Dê uma olhada na reparação telhas do telhado.

Não ignore a inspeção necessária depois de uma tempestade de granizo, como a queda de granizo subseqüente telhado pode levar a novos problemas. Estes problemas podem não ser notados até muito mais tarde, quando o dano se espalhou para os interiores de sua casa na forma de um teto com goteiras, e outros problemas. Finalmente, como mencionado acima, se você não tem certeza sobre a realização do processo de inspeção de si mesmo, procurar a ajuda de um profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário