quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O sonambulismo é hereditário?


Uma pessoa que sofre de transtorno de sonambulismo se levanta e caminha, mesmo quando ele está dormindo. É um tipo de parassonias. Sonambulismo não envolve apenas a pé, como a pessoa pode começar a cozinhar, comer, fazer telefonemas, vagando pelas ruas, movendo móveis dentro da casa, ir ao banheiro, vestir e despir durante o sono. Cientificamente, o distúrbio é conhecido como "sonambulismo". Algumas pessoas podem caminhar tranquilamente, ou alguns podem começar a correr, como se tentando escapar. Fatos de sonambulismo nos informar que se você trazer de volta a pessoa para a cama sem acordar, a pessoa não se lembra do evento. Vamos dar uma olhada nas causas do sonambulismo como ele vai nos ajudar a encontrar resposta para a pergunta 'é sonambulismo hereditário ".

Causas de sonambulismo

Causas ambientais: Excesso de estresse mental ou físico de intoxicação, devido ao álcool ou drogas, horário de sono caótico, não ter sono suficiente, o consumo excessivo de certos medicamentos como sedativos / hipnóticos (drogas que estimulam o relaxamento ou sono), neurolépticos (medicamentos usados ​​para tratar transtorno mental grave em que a pessoa perde o contato com a realidade), estimulantes (drogas que aumentam a atividade), tranqüilizantes força baixos (drogas que produzem um efeito calmante) e anti-histamínicos (medicamentos usados ​​para tratar alergias) pode levar ao sonambulismo.

Causas fisiológicas: Incidência de sonambulismo em crianças são mais comuns do que em adultos. As mulheres grávidas e menstruadas podem experimentar um aumento da frequência de sonambulismo. Acredita-se que o comprimento ea profundidade do sono de ondas lentas (que é maior em crianças) desempenha um papel importante na sonambulismo. Certas doenças e distúrbios, como batimentos cardíacos anormais, convulsões noturnas ou asma, febre, apnéia do sono levando a paralisação temporária da respiração durante ataques de pânico de dormir, transtorno de personalidade múltipla, pode resultar em eventos de sonambulismo.

Fatores genéticos: Sim, o sonambulismo é hereditário. Se qualquer um dos seus primeiro grau exposições relativas sonambulismo sintomas, que são mais propensos a sofrer de sonambulismo. Tem sido observado que a frequência de eventos sonambulismo é mais em gémeos idênticos.

Agora que você já tem uma resposta para a pergunta "é sonambulismo hereditário", dê uma olhada nos sintomas de sonambulismo e equívocos comuns sobre o sonambulismo.

Os sintomas de sonambulismo

* Silencioso perambulando pelo quarto

* Corrida estressante ao redor da sala

* Os olhos podem ser abertos ou fechados

* Os olhos fixos

* Lento ou nenhuma resposta sobre questionamento

* A pessoa pode falar palavras sem sentido ou frases.

* A pessoa não se lembra sobre o sonambulismo quando trouxe de volta para a cama em silêncio

As pessoas abrem as portas e sair nas ruas durante o sonambulismo. Eles podem até mesmo ligar o carro! Muitas pessoas ficam feridas durante incidências sonambulismo. Um dos equívocos sobre o sonambulismo é que uma pessoa não deve ser despertada quando sonambulismo. Mas despertar um sonâmbulo não causar qualquer dano. Depois de despertar, a pessoa geralmente é confuso ou desorientado por um tempo curto. Outra crença errada é que as pessoas não se machucar quando sonambulismo. Mas, faltando as etapas e perda de equilíbrio pode resultar em lesões graves, e essas lesões são bastante comuns entre os sonâmbulos. Note-se que dormir sozinho em um quarto ou com outra pessoa não faz qualquer diferença para o sonambulismo. Algumas crianças ou mesmo adultos têm medo de escuridão, mas isso não conduz ao sonambulismo. O sonambulismo não é o corpo da maneira de expressar a raiva ou medo.

Os episódios de sonambulismo podem durar alguns segundos ou minutos, ou até mesmo por uma hora. Os membros da família devem tomar as devidas precauções para evitar lesões enquanto dormia. Eles devem providenciar um ambiente de sono seguro, um quarto no piso térreo para evitar quedas. Evite o uso de beliches, trancar as portas e janelas corretamente, que fixa uma campainha de alarme na porta do quarto, removendo obstáculos no quarto pode ajudar a evitar lesões. Evitar estímulos auditivos ou visuais antes de ir para a cama é essencial. Espero que o artigo tenha fornecido uma resposta satisfatória à sua questão "é sonambulismo hereditário". Para freqüentes incidências sonambulismo, deve-se consultar um médico. Exercício de meditação, regular, sono suficiente, medicação adequada pode ajudar a reduzir a incidência de sonambulismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário