sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Receita Chicken Soup - Frango Tortilla Soup


"A maioria surpreendente" é a palavra para descrever esta iguaria mexicana chamada Tortilla sopa e frango sopa Tortilla seria realmente agir como um imbecil stress, além de ser uma forma eficaz de diminuir o vírus que inflige tosse e resfriado em nós. Ele tem o poder poderoso para dar-lhe um alívio temporário de todas as vossas preocupações, até mesmo sua sogra. O gosto de tortilla é mágico o suficiente para transportá-lo ao mundo idílico onde só há comida boa e boa música. Mas, por agora, deixe-me dizer-lhe como você pode ganhar o dom divino de fornecer a alguém o prazer de esquecer seu / sua mãe-de-lei.

Canja

Deixe-me primeiro dar-lhe uma idéia de como você pode fazer canja de galinha. Os ingredientes que são necessários são os seguintes: 3 kg de frango desfiado, 4 xícaras de caldo de galinha, 1 cebola finamente picada, 1 xícara de tomates picados, 2-3 dentes de alho picados, 2 cenouras médias cortadas em cubos, 4 pimento cortado em pequenos pedaços, 1/2 xícara de salsa, 1 colher de chá de óleo vegetal, 1 colher de chá de sal, 1 pimentão vermelho ou verde, se quiser apimentar. * Cozinhe os legumes ea cebola até marrom, em seguida, colocar o caldo de galinha e cozinhe por 5 -6 minutos. Em seguida, adicione os pedaços de frango e cozinhe-lo por mais 5 minutos. Polvilhe a salsa na sopa e sirva quente. Isto é, quando você está fazendo sopa de galinha puro e simples. Agora, para fazer canja de galinha tortilla, há algo mais, que tem de ser feito.

Este é um prato mexicano e é absolutamente uma delícia para o paladar. Tortilla é pão ázimo feita de farinha de milho e uma sopa de tortilha simples também pode ser feita sem a galinha se você quer que ele vá super fácil em seu sistema digestivo.

Tortilla Soup

Ingredientes seria quase o mesmo que a seguir mencionados para a sopa de tortilla de frango só que não exigiria o frango, mas, definitivamente, o caldo de galinha. Coloque todos os ingredientes em uma panela de pressão e cozinhe por 30-40minutes.When serviço, sirva com folhas de coentro, abacate e queijo. Tortilla sopa quente gostoso!

Frango Tortilla Soup

Ingredientes

* 1 cebola picada

* 1 pimentão picado jalapeno

* 3 dentes de alho picados

* 2 quilos de frango desossado e desfiado

* 1 colher de sopa de pimenta em pó

* 1 colher de sopa de cominho

* 6 xícaras de caldo de galinha

* 2 xícaras de tomate picado

* 1 xícara de abobrinha cortada em cubos

* 4 tortillas, cortados em quadrados

* Queijo 1/4 xícara ralado

* Coentro 1/4 monte, deixa apenas

* 2 cenouras médias cortadas em cubos

* 2 pimento cortado em pequenos pedaços

* Sal e pimenta quanto e como você precisa

Preparação * Combine caldo de galinha, cebola, pimentão, cenoura, tomate, alho, pimenta e orégano. Trazer para ferver e cozinhe-lo por 25 minutos. Adicione a abobrinha, os pedaços de frango e cozinhe por mais 25 minutos. Corte tortillas em pedaços pequenos e saut em óleo até ficar crocante. Tirá-los em papel absorvente para escorrer o excesso de óleo.

* Para servir, coloque pedaços de tortilla em taças e cubra com queijo e, em seguida, despeje a sopa e decore a sopa com folhas de coentro.

* Você também pode preparar a sopa em um forno. Ajuste a temperatura de 350F e coloque um forno holandês antiaderente com spray de cozinha, adicione o frango e cozinhe até que ela é marrom ou cor de rosa não é mais visível. Adicione a cenoura capsicum, pimenta, cebola, alho, orégano e cominho e cozinhe em fogo médio por 5 minutos.

* Coloque o caldo de galinha eo tomate e aqueça-a ferver. Em seguida, cubra e cozinhe por 15-20 minutos. Asse as tiras de tortilla de cerca de 10 minutos até ficar crocante. Coloque o coentro nas tigelas e panelas a sopa em taças e cubra-o com sopas tortilla).

Baixo em carboidratos e gorduras, estas sopas fazer uma boa ceia ou jantar com a vantagem de ser "delicioso". Tente o desvio mexicano de canja de galinha. Tenho certeza que você vai adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário