sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Loção Colágeno


Se você for a qualquer loja de droga ou farmácia para comprar produtos de cuidados da pele, tais como loção de colágeno, a primeira coisa que você nota sobre eles, são os seus preços exorbitantes. No entanto, você paga através de seu nariz para obtê-lo, o que você espera para trabalhar para você. Por quê? Você está preocupado com as primeiras linhas finas ou as rugas que você observou em seu rosto. Você pode ser um homem ou uma mulher, um Africano ou um americano, quando você tem que escolher entre o dinheiro e sua pele saudável, eu acho que sua escolha, corretamente, 99 vezes fora de 100. Sua disponibilidade para gastar dinheiro em loção de colágeno contendo tomar cuidado apropriado de sua pele, deve também ser suportada pela sua vontade de saber sobre os seus ingredientes. Antes de comprar esta loção ou quaisquer outros anti-rugas da pele cuidados produtos, espere um minuto e perguntar uma ou duas. "Você realmente precisa deste produto cuidados da pele?" E, "Será que vai ser eficaz em passar as rugas?"

Porque você precisa de uma loção de colágeno

Firmeza da pele depende proteínas, tais como colagénio e elastina e do ácido hialurónico, presentes na mesma. À medida que começa o envelhecimento, a taxa à qual estes produtos químicos são desagregados, ultrapassar a taxa à qual eles são produzidos. O início ea velocidade do processo de envelhecimento depende genes de um indivíduo. O estilo de vida levado por uma dieta individual, exercícios, estresse e ansiedade, que fazem parte da vida de todos, também pode acelerar o processo de envelhecimento, que pode dar-lhe rugas faciais.

As loções de colagénio que estão disponíveis no mercado são referidos como sendo úteis na promoção da pele jovem. Esta loção contém um ingrediente que é referido como queratina. Este ingrediente é reivindicada a ser absorvida pela pele. Bem, a absorção de queratina pela pele depende do seu tamanho molecular. Deverá sabe sobre a fonte da queratina utilizado na loção e se o derivado de queratina os cascos de animais, penas, etc, tem o tamanho certo molecular para ser eficaz.

Informações sobre Ingredientes

Se rugas e linhas finas flacidez da pele facial se preocupa com você, então você deve comprar uma loção de colágeno endurecimento que contém agentes ativos como queratina funcional, etc O protetor de pele que você está indo comprar deve conter vitaminas como a vitamina A, vitamina C e vitamina E, juntamente com antioxidantes.

Cynergy TK

Um ingrediente, chamado, Cynergy TK contém queratina funcional nele. O ingrediente se assemelha às proteínas que estão presentes na pele. Você deve olhar para a loção para o cuidado da pele que contém cynery TK. Este ingrediente estimula a produção de colágeno na pele e as novas células da pele. É um hidratante muito eficaz e ajuda a pele em reter o hidratante por um longo tempo. Isso evita que a pele do ressecamento e descamação. Alega-se que o TK Cynergy é um agente muito poderoso que pode ser encontrado em produtos anti-envelhecimento da pele cuidados.

Algas marinhas

Japonesa têm vindo a utilizar um algas marinhas exóticas, para se obter benefícios para a saúde por um longo tempo. A mistura extraído da alga marinha mar, uma alga do mar, contém Phytessence wakame. Este ingrediente activo tem propriedades anti-inflamatórias e anti-alérgica. Nas rugas da pele cuidados produtos livres, Phytessence wakame, neutraliza a hialuronidase, uma enzima. Esta enzima, em conjunto com proteínas, elastina e colagénio desempenha um papel importante na elasticidade, ou seja, a firmeza da pele. Este trio também é importante para a lisura e tom de pele. O papel do ácido hialurónico na presente tríade é ligar o resto do dois em conjunto. É a destruição, em última instância, faz com que você pareça mais velho.

Co-enzima Q10

Células do corpo todos e cada um contém co-enzima Q10. Durante o processo de envelhecimento, é nível em nosso corpo entra em esgotamento. A tensão é também responsável pela redução do nível de co-enzima Q10. Isto resulta em perda de eficiência das nossas células, em termos de produção de energia e capacidade antioxidante. Ambas estas capacidades são necessárias para a pele saudável. Os raios ultra-violeta na luz do sol destrói co-enzima Q10. Os produtos anti-envelhecimento contendo uma forma especial de co-enzima Q10 protege a pele contra os raios ultra-violeta e também ajuda na manutenção de co-enzima Q10 útil que está naturalmente presente no corpo.

A pele facial atua como um espelho que reflete a qualidade de nossas vidas. Ele forma uma parte importante da auto-imagem ou o que pensamos sobre nós mesmos. Ela precisa ser protegida usando tipo certo de cremes de colágeno, que realmente dá o seu valor dinheiros. Você deve ter adivinhado corretamente, que você precisa fazer algo sobre gestão de stress. Considere tomar a meditação ou yoga exercícios que podem ajudar no relaxamento e permanecer jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário