sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Plantas baixas de luz interior


Há muitos lugares, escritórios e apartamentos, onde não há oferta suficiente de luz solar natural. A razão pode ser um prédio vizinho obstruir as janelas ou o frio que não deixar entrar a luz natural. Eu vou parecer estranho dizer isso, mas não há de plantas de interior "como tal! As plantas precisam de estar ao ar livre. Eles precisam de grandes quantidades de luz solar para prosperar. As pessoas que estão desesperadas sobre um jardim interior e plantas de interior, descobriram várias opções, o mais famoso deles todos os seres, plantas artificiais, é claro! Ao todo, baixa luminosidade interior são sempre um desafio para os jardineiros e aficionados de plantas.

Devido a alguma razão ou outra, há várias condições que não são apenas adequados para as plantas crescerem. Como sabemos, as plantas não podem prosperar em pouca luz. Então o que as pessoas que não conseguem encontrar a "luz" fazer? Bem, não se preocupe! Há certas pouca luz plantas de interior e eles são perfeitos para todos aqueles que estão tentando "esclarecer" os seus interiores com pouca luz plantas de interior. Segurem-se! Pensando bem pouca luz plantas de interior, tudo o que imaginar é de bambu, o "bambu da sorte". Bem, pouca luz plantas de interior são simplesmente muito mais do que isso.

Melhores pouca luz Viveiros

Aqui estão alguns dos melhores pouca luz plantas de interior que podem viver nas baixas condições de luz interior. Vê-los.

Inglês Ivy

Inglês hera é uma planta que floresce melhor em áreas de pouca luz. Cresce bem em uma panela e pode ser cultivada como um alpinista em um quadro ou treliça. É uma planta vasta difusão que requer uma quantidade mínima de luz solar. Todas as variedades de Inglês hera são verde exuberante em cores com veias proeminentes nas folhas. Há muitas espécies da hera Inglês e pode-se cultivar o que ele / ela adora.

Dieffenbachia

Dieffenbachia é também chamado de 'cana-de-burro ". Esta é uma planta grande luz baixa interior e que é porque é tolerante à sombra. Ele prefere a luz baixa e prospera melhor dentro. Dieffenbachia cresce uma longa haste que está circulado com muitas folhas grandes. Folhas de Dieffenbachia estão em muitos tons de cor verde. Atenção: esta planta contém seiva nocivos que podem causar inchaço do interior da boca, em contacto. Você precisa mantê-los longe das crianças. Então por que não usá-los como plantas do escritório!

Aglaonema

Aglaonema é novamente uma das mais populares plantas de interior com pouca luz, que é cultivada em todos os lugares. Esta planta é na verdade um bando de muitos caules pequenos e estreitos que são cercados por muitos e grandes folhas em forma oval. Há uma enorme variação na cor da folha do Aglaonema. As cores das folhas variam de verde-escuro, prata, variegatus chartreuse, de folhas verdes com manchas brancas cremosas sobre eles.

Planta Cobra

Planta cobra também conhecida como "língua mãe-de-lei do" é sem dúvida o mais difícil de plantas para matar. Planta cobra tem folhas muito duras, que são na vertical que realmente parecido com fitas verdes e amarelas. Estas plantas podem chegar até a altura de 4 pés e as melhores terno como pouca luz plantas de interior.

Lucky Bamboo

Quem não sabe sobre os bambus da sorte? Devido à nova tendência de feng shui, não é completamente uma raiva de cultivar esses bambus em miniatura. De acordo com o feng shui, eles são um símbolo de fortuna e boa sorte. Eles são muito fáceis de encontrar e fácil de cultivar em qualquer lugar dentro da casa.

Feto

Fern também habita em condições de pouca luz. Há apenas muitas das espécies de samambaias que são apenas grande para a nomeação de pouca luz plantas de interior. Vários tipos de samambaia incluem, prata renda samambaia, samambaia Boston, Ninho de Pássaro árvore, samambaia australiano cabelo, samambaia samambaia e solteira mais staghorn e tantos outros. Samambaias Muitos prosperam bem em condições de pouca luz.

Ouro Vine Pothos

Videira pothos Dourada é grande. Ele é provavelmente mais conhecida como a planta de jade ou a planta dinheiro. É realmente "não-plantlike". Pode sobreviver em quase todas as condições difíceis, seco e escuro. Além disso, pode-se experimentar com ele também. Também pode ser uma grande planta para recipiente jardinagem. Pode ser cultivado como um alpinista ou uma planta pendurada.

Lírio da paz

Lírio da paz é provavelmente uma das poucas plantas de interior com pouca luz que as flores em uma base regular. Lírio da paz prefere condições de luz fria e baixa. Possui folhas verdes brilhantes e bonitas e plana flores brancas. As folhas são variados em cor e em alguns são tingidas com a cor vermelha assim. Lírio da paz também é uma de algumas das boas com pouca luz plantas de interior.

Bromélias Aechmea

Aechmea bromélias é o mais popular de todas as bromélias disponíveis para jardinagem interior. A planta tem tiras de largura e folhas verdes que parecem um pouco pó. As folhas são curvadas na direção para trás e ter brácteas de longa duração com flores que são extremamente impressionante. Estes são de cor rosa e subir acima da altura da planta como uma coroa.

Estes foram alguns dos melhores baixos plantas da casa de luz que eu sabia. Há muitas outras plantas de pouca luz casa, como, plantas verdes de aranha, chinês, marginata, etc, que também pode lhe fornecer todos os benefícios de plantas de interior, com um encanto sutil adicionados a ele! Com esta nota, concluo este pedaço de informação sobre as melhores pouca luz plantas de interior. Desfrute de jardinagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário