sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como fazer seus clientes se sintam em casa


A maioria de nós tem um quarto vago em nossas casas, que é convertido em quartos improvisados ​​sobre chegadas. No entanto, um quarto não pode ser apenas um quarto de hóspedes. Assim como você se sentir bem-vinda quando você entra em um quarto de hotel, o cliente precisa sentir o mesmo também. Pequenas coisas que contribuem para a conveniência eo conforto fazem o hóspede se sinta cuidada e cuidada. Fazer seus hóspedes se sintam em casa requer alguma reflexão e planejamento. Embora não seja muito esforço, você precisa ter em mente alguns detalhes para tornar sua estadia o mais confortável possível. Aqui estão algumas coisas que farão com que o quarto de hóspedes tão reconfortante como sua casa.

Como preparar um quarto de hóspedes

Roupa Limpa

Os lençóis e cortinas limpas são as primeiras coisas que notamos quando entramos qualquer quarto de hóspedes. Um conjunto de roupa de cama limpa faz uma boa impressão no convidado. Ele fala muito sobre o sentido simples de higiene e limpeza. Além disso, faz o olhar do quarto muito bom. Use a luz cor-de-folhas como cores claras fazem o espaço parecer maior do que realmente é.

Artigos de higiene pessoal frescos

Usando outra pessoa sabão ou um kit de barbear é um grande desliga. Se você não fizer isso, não espere que os seus convidados a fazê-lo também. Compre um novo conjunto de produtos de higiene para o banheiro de hóspedes. Isto inclui xampu, condicionador, esfoliantes (como descartar uma bucha seria caro), escovas de dentes, sabonetes e shower gel. Veja que o banheiro é lavado, higienizado e livre de odor. Você pode manter algumas flores frescas também, para fazer o cheiro de banho agradável.

Bem-feito Bed

Uma cama de batata frita com colchas macias e um cobertor quente dará a seus convidados uma noite de sono muito necessária boa. Depois de uma longa jornada, uma cama bem feita parece ser a maneira perfeita para fazer seus clientes se sintam em casa. Uma cama confortável é sobretudo um grande salvador para os hóspedes durante a noite em uma viagem de férias.

Jogos funcionando

Se você tem um aquecedor, AC, ventiladores, TV ou qualquer tipo de luminárias no quarto de hóspedes, certifique-se que eles estão funcionando corretamente. A AC não-funcionamento de uma noite quente pode ser muito irritante. Da mesma forma, todos os outros aparelhos elétricos precisam estar em ordem antes de seus convidados chegarem. Iluminação adequada é outro aspecto importante é preciso manter em mente ao fazer um quarto de hóspedes. Além da iluminação da parede, mantenha uma cabeceira para ajudar um visitante noturno.

Toalhas lavadas

Ninguém gosta de usar toalhas molhadas ou manchadas. Fornecer aos seus convidados com toalhas lavadas é uma parte crucial de torná-los confortáveis. Ficando mole, toalhas lavadas e perfumadas não são difíceis de encontrar. Entregá-los à lavanderia perto e você deve tê-los entregues à sua casa antes de seus convidados tocar a campainha.

Par de chinelos

Ele fica desconfortável para andar em pisos que são extremamente frios ou empoeirados. Além disso, chinelos vestindo mantém os pés limpos e evita qualquer tipo de infecção no pé. Tome cuidado com este aspecto, fornecendo seus convidados com um par de chinelos.

Dustbin

A maioria das pessoas se esqueça de colocar lixeiras nos quartos. Muitas vezes, este acessório é negligenciado também. No entanto, uma lata de lixo no quarto de hóspedes é muito importante, pois mantém o quarto limpo e poupa esforços do seu convidado a olhar para uma lata de lixo em toda a casa para eliminar os resíduos.

Algo especial

Além do exposto, andar uma milha extra para fazer algo especial para os convidados. Se você conhece bem seus convidados, depois de cozinhar a sua refeição favorita, fazendo seu quarto em sua cor favorita, planejando um deleite sobremesa agradável ou vendo filmes que você gostaria de ver juntos vai realmente fazer seus clientes se sintam em casa. Pequenos gestos que tocam o nervo indicar o seu amor e cortesia para com seus convidados. Um quarto bom é o que qualquer hotel pode oferecer, mas um toque pessoal só pode ser sentida em casa!

* Abastecido Up Bar

Os adultos certamente desfrutar de uma rodada de bebidas após um longo dia de viagem. Pergunte a seus convidados com antecedência sobre as suas marcas favoritas e estocar o bar na sala. Relaxar com uma bebida é uma forma clássica de chamá-lo um dia!

* Casa de turismo

Leve seus convidados em torno de sua casa e lhes mostrar o caminho que você fez isso para cima. Mostrando-lhes o lugar que significa o mundo para você, certamente vai fazê-los sentir importante.

* Bookworms

Algumas pessoas não conseguem adormecer sem um livro. Empilhe romances interessantes, revistas e periódicos para estas traças. Você pode até mesmo pedir-lhes que o livro que gostaria de ler, para torná-lo ainda mais especial.

Fazer seus hóspedes se sintam em casa não é grande desafio. Ao fazer o quarto de hóspedes o mais confortável possível, pensar nas coisas que você precisa se durante a sua estada fora de sua casa. Responda a cada pergunta com honestidade e você terá o espaço perfeito para seus convidados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário