quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tropical interior plantas da casa


Indoor casa plantas tropicais, também chamadas de plantas de casa, são as plantas que podem ser cultivadas dentro de casa e são especialmente úteis para decorar o interior das casas. Eles crescem bem em condições climáticas úmidas e pode crescer fora de sua casa, mesmo se for mantida em vasos. Geralmente, essas plantas têm caules e folhas grandes e pode crescer facilmente em quaisquer condições climáticas.

Identificar interiores casa plantas tropicais torna-se fácil, se você é capaz de reconhecer as características de algumas dessas famílias de plantas comuns. Uma das plantas mais popular que é cultivado dentro de casa é o Dracaenas. Estas plantas de interior têm geralmente linear-lanceolate folhagem que cresce em cachos a partir do topo das hastes. Diversas plantas têm folhagem colorida Dracaenas, similar às plantas de milho, que tem grandes listras amarelas em suas folhas. Além disso, é também um pouco semelhante à Red marginada Dracaena, que tem pequenas linhas vermelhas nas fronteiras de suas lâminas. Sua capacidade de identificação de plantas interior tropical, em caso de Dracaenas pode ajudá-lo na obtenção do direito variedade desta planta. Dracaenas pode adaptar-se bem à temperatura ambiente e não requer muita luz e humidade. As flores, quando totalmente maduro, são grandes e cor de marfim que dá uma fragrância doce, especialmente, à noite. No entanto, a planta não faz muita flor e é mais apreciada por suas formas esculturais e folhagens.

Tipos de Interior Plantas Tropicais

Existem diversas variedades de plantas tropicais interiores disponíveis no mercado. Se você deseja criar uma paisagem interior, você tem um leque de escolha para fazê-lo. Você pode simplesmente optar por plantá-los em uma urna de idade ou usar um pote novo e plantá-las. Alguns dos tipos mais comuns de plantas de interior usados ​​incluem árvore palmito, plantas Oração, pônei rabo árvore, planta Jade, Bamboo palma, Africano violeta etc

Indoor casa plantas tropicais devem receber luz solar e umidade adequada, ou então as plantas não podem alcançar o seu potencial. Se eles não recebem luz solar suficiente, as plantas atingiria-out para a luz. Se não houver nenhuma luz, as folhas tenderia a desaparecer. A temperatura ideal que uma planta requer é de cerca de 18-22 C. Certifique-se que as plantas não estão expostos ao frio durante o inverno.

Melhores Indoor Plantas Tropicais

Assim como você ama jardinagem ao ar livre, jardinagem interna pode ser divertido. Por uma questão de fato não plantas de interior só ajudam a manter o ambiente ao seu redor limpos, mas eles também estão decorando ferramenta excelente. Aqui, listamos alguns dos mais comuns no interior de plantas tropicais:

Anjo Anel Ivy Topiary

Videira fio comumente chamado, o anjo planta anel hera topiaria, cresce para cerca de um pé de comprimento. Se você está plantando esta planta, certifique-se que você não sobre a água ou deixá-lo tornar-se demasiado seco. Cuidado com os ácaros como eles tendem a atacar a planta com bastante frequência.

Árvore Ficus Trançado

Outra planta popular, que é cultivada em ambientes fechados é a árvore ficus trançado, que produz profundas folhas verdes. A planta requer rega uniforme, de modo a evitar que as folhas a partir de murchidão. A altura da planta pode crescer até quatro metros de altura.

Evergreen chinês

Se você não tem muita prática de cultivo interior casa plantas tropicais, você pode optar por plantar planta verde chinês. Indicado para áreas com pouca luz, estas plantas têm folhas verdes escuras ea temperatura ambiente deve estar quente o suficiente para o bom crescimento da planta.

Pony Cauda palma

Devido à sua aparência incomum, o rabo de cavalo planta de palma é uma planta popular no interior. Seu tronco parece inchada e as folhas são muito grandes, algumas das quais pode ir até seis metros de comprimento. A principal vantagem desta planta é que ele não necessita de água quanto a haste tem a capacidade de armazenar água.

Traça Orchid

A planta das espécies de orquídeas, orquídeas traça pode ajudar a purificar o ar em sua casa. As pétalas desta planta são na cor branca.

Grandes Indoor Plantas Tropicais

Grandes Indoor casa plantas tropicais são semelhantes a outras plantas tropicais que podem ser cultivadas em casa, mas eles geralmente são maiores em tamanho. Mesmo que eles são semelhantes a outras plantas, grandes plantas de interior pode oferecer alguns desafios únicos. Se você colocar algumas destas grandes interiores casa plantas tropicais em lugares estratégicos em sua casa, ele pode transformar um espaço comum simples olhar para um belo. Alguns dos mais comumente usados ​​grandes interiores casa plantas tropicais são:

* Ficus

* Palm

* Dracaena

* Ilha Norfolk Pine

* Citrus

* Schefflera

* Philodendron

* Dieffenbachia

Indoor casa plantas tropicais podem ajudar na purificação do ar em sua casa, pois têm a capacidade de absorver substâncias químicas nocivas. Além disso, eles podem absorver eletricidade estática, além de reduzir a quantidade de poeira em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário