quarta-feira, 24 de outubro de 2012

NATO e dos EUA Don 啮 缘 Veja Eye to Eye em 2014 Sair de Combate no Afeganistão


Um acordo formal foi alcançado entre as nações da OTAN no fim de semana para começar a girar sobre a segurança do Afeganistão para suas forças armadas em 2011, com planos de lançar o controle total às forças locais lá em 2014. Enquanto o presidente observou que seu objetivo é acabar com as missões de combate americanas no país até então, ele também afirma que 啮 编 "difícil prever" exatamente o que o papel dos EUA no Afeganistão será em 2014. Observou Obama, 啮 确 aqui ainda pode ser uma ampla cooperação com os serviços armadas afegãs para consolidar o ambiente de segurança. "

Obama também observou que o objetivo de os EUA foi similar a essa instância para o movimento no Iraque, quando os EUA ofereceram uma "formação e função de apoio" para o Iraque que vai além de 2014. Disse Obama, 啮 objetivos 瞎 y é certificar-se que, até 2014, temos a transição, os afegãos estão na liderança, e é o objetivo para se certificar de que não estamos ainda envolvidos em operações de combate do tipo que nós 啮 缉e envolvido com agora. Certamente, a nossa pegada terá sido significativamente reduzido. Mas, além disso, você sabe, 啮 编 difícil prever exatamente o que vai ser necessário. "

Essa opinião difere um pouco da Otan, cujo secretário geral, Anders Fogh Rasmussen, disse: "Eu don 啮 缘 prever as tropas da ISAF em um papel de combate além de 2014, desde é claro que a situação de segurança nos permite avançar para um papel mais de suporte. " Enquanto que aparece para ser executado em sintonia com o que Obama disse, outros aliados europeus alegaram que o prazo de 2014 é uma empresa de um, enquanto Obama e dos EUA Secretário de Defesa Robert Gates, enquanto ambos reconhecendo que as operações de combate deve ser concluído até então, não cometer absolutamente a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário