sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Melhores Fundações para a pele sensível


Quando é sensível, que deveria ser sensível. Essas mulheres são de sorte que não foram abençoados com uma pele não-me-toques sensíveis, pois pode usar qualquer produto de beleza, sem pressa. É mulheres com pele sensível que precisam encontrar produtos especialmente voltados para a pele que tem dificuldade em tomar experimentos. Ok, eu não posso cantar cânticos sobre o que faz com que seja essencial para você saber o quão importante é cuidar da pele sensível, ou aqueles dos mundanos e não fazer com relação a sua pele sensível, e outras dicas extremamente monótonas e truques. Tudo o que tenho para você hoje é como ir sobre como escolher a melhor base para a pele sensível - que não só serve ao propósito de um up-to-the mark-maquiagem pele sensível, mas também ajuda a pele a cuidar de si mesmo a partir da dos sofrimentos dos existentes nos arredores. As seguintes palavras são tudo sobre alguns dos melhores picos para uma boa base.

Melhores Fundações para a pele sensível: Top Picks 6

Se você se inscrever para o try-before-you-buy escola de pensamento, é recomendado que você não vá pelo que os seus amigos ou parentes dizem, ou o que comentários on-line acha que é o melhor, mas tente um pequeno pacote de os seguintes fundamentos , e resolver sobre o que é que um produto para a pele que faz com que sua pele sensível feliz. Por agora, aqui está uma lista dos meus top picks para as fundações mais adequadas e maquiagem mineral líquido para uma textura delicada.

L'Oreal FoundationType Balanceamento Ideal Balance

Líquido

SPF

10

Textura

Papel fosco

Ingredientes Principais

Hamamelis, Flor de Lotus, Hydra claryl

Shades

Bege, Shell Buff, Cappuccino, Mocha, Areia, Golden, Tan, Creamy Natural

Preço

$ 9,99

Chambor Enriched Revitalizing MakeupType

Líquido

SPF

18

Textura

Papel fosco

Ingredientes Principais

Hop e Ginkgo Biloba extratos, vitamina A, vitamina E

Shades

Vanilla, Honey, Natural

Preço

$ 9,99

Estee Lauder País Névoa líquido MakeupType

Líquido

SPF

-

Textura

Acabamento, úmido orvalho

Ingredientes Principais

Não acnegenic ingredientes

Shades

País Bege, Baunilha Bege

Preço

$ 29

Lancome Teint MiracleType

Líquido

SPF

15

Textura

True-a-pele acabamento natural,

Ingredientes Principais

Rosa Gallica, álcool denat., Dimeticona

Shades

Ivoire, Buff, Bisque Suede,

Preço

$ 39

Yves Saint Laurent FoundationType Toque Matt

Líquido

SPF

10

Textura

Papel fosco

Ingredientes Principais

White Water Lily, que aumentam a luminosidade especiais pigmentos

Shades

Do Marfim, Louro, Opal, Areia, Peach, Ouro Bege, Rosa Bege,

Amber, mel, canela, avelã, caramelo

Preço

$ 52

Bare Escentuals FoundationType bareMinerals



SPF

15

Textura

Acabamento radiante

Ingredientes Principais

Dióxido de Titânio, Óxido de Zinco

Shades

Feira, bastante leve, Golden justo Luz, Fairly médio,

Médio, Médio Médio, Bege Ouro, Médio tan, tan, Tan Quente, tan Golden, Dark, Médio escuro, Golden escuro, quente e escuro, Golden profunda, profunda Médio Deepest, profunda, profunda Quente

Preço

$ 25

Nota: Os preços mencionados acima podem ser sujeitas a alterações. Visitar uma loja de varejo e confirmando-se é recomendado.

Como escolher uma Fundação para Pele Sensível

As pessoas que são concedidos com uma pele sensível tem uma vantagem sobre os outros, simplesmente porque eles não precisam andar em lojas de shopping em busca de cosméticos. Tudo o que afirma leve é ​​obrigado a ser deles. Por isso, é comparativamente mais fácil para você pegar uma base, se você tem uma pele sensível. Mas o que exatamente você deve ver em uma fundação para a pele sensível do tipo? Bem, é uma resposta simples. O que não irritar a pele de qualquer forma. Produtos sensíveis da pele vêm com conteúdo silicone neles, que é reconhecido por suas qualidades mínimas irritação da pele. Embora, as fundações em pó não contêm ingredientes irritantes muitos de pele, você deve procurar bases líquidas, escolher aquele que tem conteúdo de silicone de alta nele.

Muitas mulheres gostam de maquiagem, mas medo de usá-lo, porque eles são um joguete de uma série de problemas de pele. Eles parecem se comprometer com maquiagem mesmo o melhor por causa de pele sensível, questões e problemas. A acne infeliz, espinhas, manchas, manchas de idade, e muitos outros problemas de pele tornam quase impossível para as mulheres a aplicar qualquer tipo de maquiagem líquida. É para a sua pele acne tendência que várias marcas de cosméticos ter colocado diante de algumas fundações que servem o seu propósito muito bem. No caso você está pensando em comprar maquiagem líquida, as bases mais comuns que você deve pôr as mãos em cima, deve ser livre de óleo e aloe vera rico. Como é universalmente sabido, o excesso de óleo na pele cria dificuldades que não foram convidados para o rosto, uma fundação que é totalmente livre de conteúdo de óleo e derivados é a melhor compra.

A pele perfeitamente impecável é um sonho de cada mulher acorda com. Não será errado dizer que uma boa base estabelece a "fundação" para realizar esse sonho, e um compromisso com ele desequilíbrios a aplicação de maquiagem toda que se segue. Acredito que, escolhendo uma boa base e fundamento que corresponde ao seu tom de pele vai compensar a melhor decisão. As opções acima podem ajudá-lo a se decidir sobre a melhor base para a sua pele não-me-toques. Vá, pegue uma garrafa, e dizer adeus aos momentos de desastre, quando você deixar de reconhecer a mulher que você vê no espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário