quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ham: Calorias em Ham


"Nada ajuda um cenário como presunto e ovos." ~ Mark Twain.

Lembre-se como grupo de Enid Blyton dos cinco famosos estava sempre carregado com cerveja de gengibre, scones com creme de leite, geléia e manteiga, bolo de frutas, sanduíches de ovo, e definitivamente, rolos de presunto? Suas cestas de piquenique sem perder sempre tinha presunto em uma forma ou outra. Quando criança, eu poderia ter negociado qualquer coisa só para saborear um pedaço de presunto esta maravilhoso, algo totalmente estranho para onde eu morava quando criança. Quando finalmente fiz presunto gosto, não era tão celestial como Blyton feito para fora para ser. Mas, mesmo assim eu gostei. Com crescimento vem problemas de saúde que você precisa prestar atenção e, claro, a incômoda necessidade de manter a cintura, para que seus denims não param de montagem você. É então que os seus sonhos sobre o presunto também começa a ser atormentado pelas calorias em presunto. Então, em suma, crescer é uma maldição de muitas maneiras. Mas voltando à questão premente de calorias de presunto (que é literalmente pressionando), vamos agora discutir um pouco para, do que apenas calorias por fatia de presunto, calorias por grama de presunto e calorias presunto cozido. Vamos também considerar alguns fatos nutricionais de presunto, bem como riscos à saúde relacionados a ela.

Calorias em Ham

A tabela a seguir lhe dará uma idéia em profundidade de calorias presunto presentes em suas inúmeras formas.

Formulário Ham

Porção

Número de

Calorias

Calorias da

Gordura

Carboidratos

(Em gramas)

Proteínas

(Em gramas)

Presunto inteiro fresco

1 fatia média

114

66

0

11,22

Presunto cru inteiro

(Sem carne, gordura apenas)

28,35 g

(1 onça)

40

15

0

6

Fatias de presunto extra magra

3 fatias

69

16

1,66

10,89

Presunto fatiado regular com 11% de gordura

2 fatias

91

43

2,14

9,3

Presunto assado

85 g

130

40

0

21

Presunto cozido

52 g

60

15

1

9

Assim como, é óbvio, presunto, sob qualquer forma dificilmente tem quaisquer hidratos de carbono na mesma, mas tem um teor de proteína rica em calorias presunto cozido, sendo o mínimo em número. Mas um alimento tem muito mais a ela do que apenas calorias. Vamos ver o que outros nutrientes estão presentes em presunto.

Presunto Nutricional

* Mesmo uma peça sem aquecimento não pernil pesando uma onça não tem nada menos do que 430 mg de sódio, que é de 20% da necessidade diária do mineral, pelo corpo humano.

* A partir de outros minerais, tem de fósforo que serve para 8% do DV e zinco (4%).

* A peça de presunto mesmo também tem 15 mg de colesterol e açúcar absolutamente nenhum conteúdo que seja.

Ham * também é rica em variedades de vitamina B de tiamina (20%), niacina (8%), riboflavina (4%), vitamina B6 (8%), e B12 (4%).

* Uma fatia média de presunto fresco é carregado com um total de 7,37 gramas de gordura para fora das quais 2,706 gramas de gordura saturada prejudicial. O resto é composto de 0,703 gramas de poliinsaturadas e monoinsaturadas 3,296 gramas de gorduras essenciais.

Então, como é evidente, o presunto é um estrita não-não para pacientes pressão arterial elevada (verifique o teor de sódio alarmante!) E deve ser mantido longe de pacientes com doenças cardiovasculares como o colesterol e gorduras saturadas em presunto é definitivamente ser seu inimigo. Mesmo os estudos realizados pelo renomado Instituto Americano de Pesquisa do Câncer, declarou que, depois de romper o limite semanal de 18 onças, o risco de câncer fica subiu de 21% a cada 1,7 oz extra. de carne vermelha você devorar.

Você sabia que o presunto, o bacon como é chamada carne vermelha, pois é rica em uma variante da proteína chamada mioglobina, que forja pigmentos vermelhos. Além disso, se você não sabe exatamente para cozinhar o presunto, leia as instruções de cozimento de presunto bem.

Então, você vê, as alegrias de comer presunto são muito reduzidas agora. A freqüência tem sido dificultado muito depois de ler estes dados, dado que eu tenho um histórico de colesterol e problemas cardíacos relacionados em minha família. Não se prive totalmente de presunto, carne vermelha, mas tem sua própria maneira de impedir o corpo (não estou negando os benefícios). Então, comê-lo de vez em quando ou em porções relativamente pequenas, de modo a permitir que não apenas as calorias em presunto mas também outros fatores prejudiciais afetá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário