segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Vídeo inapropriado Escola Superintendente poderia levá-lo Fired


Por Linda Orlando

"Como você gosta de relaxar?" diz Bremen High School de Superintendente Distrital Rico Mitchell em um falso documentário que ele criou para um seminário de pessoal. Os cortes de vídeo para um professor, que responde: "Eu gosto de um monte de atividades de lazer." Mitchell pede, "como?" As respostas dos professores, "Killing".

Mitchell criou o vídeo "engraçado", tendo entrevistas gravadas com seus professores e splicing em suas perguntas e comentários próprios da mordaça. O resultado é um vídeo que faz com que membros do corpo docente para fora para olhar como assassinos, strippers, e usuários de drogas. Uma das "entrevistas" no vídeo mostra Mitchell pedindo outro professor, "Quais foram os resultados do teste de drogas última vez que você levou?" As respostas dos professores: "Foi positivo".

O vídeo foi exibido pela primeira vez para um seminário equipe de volta às aulas em 24 de agosto. O seminário reuniu cerca de 500 membros do corpo docente e funcionários de quatro escolas nos subúrbios de Chicago de grandes Country Club Hills, Carvalho da floresta, Tinley Park, e Midlothian. O foco do seminário foi como injetar o riso eo humor no local de trabalho para aliviar o stress. Mitchell criou o vídeo, porque ele estava tentando ser engraçado.

Conselho escolar presidente Evelyn Gleason vi nada de engraçado sobre o vídeo. "Eu pensei que era de mau gosto quando ele foi mostrado", disse Gleason. "Eu inclinei-me para alguém e disse: 'Eu não acho que isso é engraçado." O que eu ia fazer, se levantar e gritar e dizer a ele para desligá-lo? "

Talvez ela devesse ter, porque após o seminário, Mitchell postou o vídeo e outtakes no site do distrito para pessoas que não tinham sido capazes de participar do seminário. Junto com o vídeo, ele escreveu uma mensagem dizendo: "A cada ano tentamos usar uma mistura de humor e sinceridade para acolher todos de volta. Esperamos que fornece uma oportunidade para você conhecer alguns dos nossos funcionários e, talvez, a rir com a gente como continuamos a realizar o nosso trabalho crítico em mudar e melhorar a vida das crianças. "

Agora vídeo inapropriado Mitchell eo lançamento do mesmo no site do distrito poderia levá-lo demitido. "Pessoalmente, eu acho que ele pisou em cima da linha quando foi colocado no site", disse Gleason. "Somos um distrito grande, temos professores maravilhosos e estudantes, e isso não é representante deles. Acho que foi uma má idéia que deu errado." Todos os clipes foram retirados do local até quinta-feira passada.

Gleason disse que no início do ano do ano passado a escola, Mitchell, que foi com o distrito desde 2004, também fez um vídeo comédia e mostrou para a faculdade. Mas o vídeo deste ano era ofensivo para muitas das pessoas que o viram, e sua principal objeção é que ele postou na internet, onde "todo o mundo" poderia vê-lo.

Gleason disse que o conselho escolar de sete membros terão de realizar uma investigação, mas Mitchell poderia perder o emprego durante o golpe. Ele é esperado para enfrentar os membros da diretoria na noite de terça-feira. "Eu acho que no mínimo um pedido de desculpas deve ser feito", disse Gleason.

Você acha que Mitchell deve ser demitido por postar seu vídeo no site do distrito?

Sim, era inadequado

Não, ele só estava tentando ser engraçado

Nenhum comentário:

Postar um comentário