segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Bronzeamento Sapatas de bebê


Os pais manter belas lembranças de seus pequeninos, de várias maneiras diferentes, tais como fotografias, suas impressões em primeira mão, pegadas, etc primeiras Uma forma única, mas tradicional, de reter tais memórias, é fazer com que seu primeiro par de sapatos de bebê bronzeados. Não só eles são uma ótima idéia para preservar essas memórias e experiências maravilhosas, elas também fazem grandes presentes para os adultos. O que é mais precioso do que receber o seu primeiro par de sapatos de bebê, bronzeado durar para sempre, no seu aniversário, 18 21 ou 30? Bronzeamento sapatos de bebê é um processo que pode ser feito profissionalmente ou por si mesmo. Vamos dar uma olhada nos diferentes processos de bronzeamento sapatos de bebê.

Bronzeamento Sapatas de bebê: Do-It-Yourself

Bronzeamento sapatos de bebê mesmo, dá toda a memória um toque pessoal, uma sensação única, e permite que você reviver todas as lembranças bonitas, no processo de bronzeamento. Dê uma olhada nas técnicas de bronzeamento sapatos de bebê yourself.1. Em primeiro lugar, escolher o par de sapatos que você gostaria de bronze. Limpe-o cuidadosamente para eliminar todo o pó coletado e sujeira. Você pode fazer isso através da lavagem com sabão, ou usando apenas um pano úmido para limpá-la limpa, dependendo de como eles podem ser sujo. Além disso, para livrar os sapatos de qualquer polonês ou cera, limpar os sapatos com um pano embebido em álcool desnaturado. Isso permitirá que o bronze para resolver adequadamente os sapatos.

2. Se os sapatos têm atacadores e uma língua, organizá-los com a sua preferência de uma maneira que é atraente. Uma vez que os sapatos são bronzeada, este arranjo não pode ser alterado. Se você deseja endurecer os sapatos, você pode aplicar uma camada de gesso de Paris sobre os sapatos e deixe-a definir, talvez por um dia ou dois.

3. Faça um pequeno furo em qualquer lugar conveniente no sapato, através do qual uma string pode ser passada. Isto é para ser capaz de pendurar as sapatas e permitir-lhes a tentar. Além disso, facilita o processo de bronzeamento de sapatos de bebê.

4. Você pode usar uma solução bronze líquidos disponíveis no mercado, ou misturar pó de bronze com quick-seco verniz para criar um líquido bronzeador. Misture bem para obter uma cor uniforme.

5. Agora siga para o bronze dos sapatos. Use um pincel de tinta de boa qualidade para completar o processo. Aplicar a solução no interior, bem como a parte externa dos sapatos. Ela pode exigir várias camadas, como alguns sapatos podem absorver o líquido bronzeador, e tornar a aparência irregular. Continue o procedimento até que você esteja convencido de que a aparência é uniforme, lisa e brilhante. Evite pintar em um lugar que é muito vento ou aberto, pois isso permitirá que as partículas de poeira para resolver sobre os sapatos, perturbando o processo de bronzeamento sapatos de bebê.

6. Após os sapatos secaram, para dar-lhes um olhar autêntico antigo, você pode usar uma tinta a óleo preta pequena, misturado com uma pequena quantidade de líquido para bronzeamento destacar as rugas dos sapatos, usando um pincel fino. Deixe os sapatos para secar.

7. Dê os sapatinhos de bebê bronzeados um toque final, fixando-lhes uma base de madeira antiga, ou encerrando-os em uma caixa de vidro, a ser apresentado, ou apenas preservado.

Vários sapatos bronzeadores kits bebê estão disponíveis no mercado, que também pode permitir que você completar todo o processo sozinho. As etapas para usar o kit são semelhantes aos mencionados acima.

Quando você começa sapatos de bebê bronzeados profissionalmente, as empresas que fazem isso usam produtos químicos de alta qualidade para proteger os sapatos, e eles passam por um processo de galvanoplastia. Os sapatos são depois polidos com um brilho, e revestido com uma solução que irá proteger os sapatos.

Sapatos para bebés bronzeados também pode ser utilizado como fins de livros, pode ser montado em molduras, ou apenas mantido como um pedaço mostra bonita em casa. Como tal, também se torna um grande dom idéia. Também pode ser usado para anunciar a chegada de um bebê, usando qualquer par de sapatos de bebê, e faz um grande presente do chuveiro do bebê também. Bronzeamento sapatos de bebê é a forma mais criativa de fazer as memórias preciosas eterna. Tem sapatos seu pequeno hoje bronzeado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário